Internacional x Olimpia

Nesta quinta-feira (22), o Internacional recebe o Olimpia, no Beira-Rio, em jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília). No duelo de ida, as duas equipes empataram em 0 x 0 no Paraguai, e agora, jogando em casa, o Colorado precisa vencer para se classificar. Por outro lado, o empate com gols classifica o Rey de Copas. Quem passar, encara o vencedor de Flamengo e Defensa y Justicia na próxima fase.

INTERNACIONAL

Após cinco jogos sem vencer no Brasileirão, o Inter derrotou o Juventude por 1 x 0 na última rodada. Dessa maneira, com 14 pontos, o Colorado ocupa a 13ª posição na tabela da competição. Contudo, agora o time gaúcho mantém o foco na Libertadores, já que precisa do triunfo para avançar às quartas de final. Para o confronto diante do Olimpia, o técnico Diego Aguirre terá um reforço importante no setor ofensivo. Ausência no jogo de ida, o meia Taison deve retornar ao time titular.

Advertisement

OLIMPIA

Do outro lado, o Olimpia ainda não conseguiu pontuar na 2ª fase do Campeonato Paraguaio na última rodada. A equipe perdeu para o River Plate por 3 x 1, jogando em casa. Desse modo, o Rey de Copas segue na 9ª colocação na tabela da competição. Assim como o Inter, o time paraguaio agora se prepara para o desafio na Libertadores. Sendo assim, para o próximo confronto no torneio, o Sérgio Orteman deve mandar a campo todos os titulares, já que diante do River, apenas o goleiro Aguillar começou jogando.

INTERNACIONAL X OLIMPIA – RETROSPECTO

Ao longo da história, Internacional e Olimpia se encontraram em sete oportunidades. Nesse contexto, o clube brasileiro apresenta vantagem no retrospecto, uma vez que conquistou quatro vitórias. Em contrapartida, o time paraguaio venceu apenas um confronto. Ademais, foram dois empates entre as duas equipes no total. No último duelo, nenhum dos clubes balançaram as redes, e o placar terminou empatado em 0 x 0 no Paraguai.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Neste duelo, o Internacional terá a vantagem de decidir a vaga para a próxima fase jogando no Beira-Rio. Além disso, o Colorado contará com o retorno de Taison para fortalecer seu setor ofensivo. Por outro lado, o retrospecto também é favorável ao Inter. Entretanto, o Olimpia, por sua vez, tentará surpreender o adversário em busca da classificação, impondo dificuldades no jogo. Por isso, a expectativa haja um confronto bastante disputado entre as duas equipes. Logo, a aposta indicada é a vitória do Inter por 2 x 1.

Odds: 1 (1.50) | x (4.00) | 2 ( 7.50)

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Maria Gabriella, baiana, natural de Riachão do Jacuípe. Graduando em Letras pela UEFS, amante da comunicação e encantada pelo poder transformador social e político que o esporte exerce, especialmente o futebol, que nos proporciona uma mistura de sentimentos e emoções a cada partida.

Cyber


Related Post