Antes de mais nada, Internacional e Red Bull Bragantino se enfrentam em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021. A partida será nesta quinta-feira (21), às 20h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio. O motivo do adiamento dessa partida, anteriormente, foi a convocação do atleta colorado Edenilson para a Seleção Brasileira.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

INTERNACIONAL

Primeiramente, o Internacional tem a chance de entrar no G6 e conseguir, futuramente, quem sabe a vaga direta para a Libertadores em caso de G8 ou G9. O treinador Diego Aguirre foi especulado para ser o novo treinador do Uruguai, mas Óscar Tabarez fica até as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo. A equipe está em 7º lugar com 39 pontos. Além disso, pode ultrapassar o Corinthians e encostar no Bragantino.

Antes de tudo, o Internacional não vai poder contar com os suspensos Edenilson e Heitor. O goleiro Daniel tem contusão no tórax e não jogará também. Rodrigo Lindoso ainda é dúvida. Apenas o lateral-esquerdo Paulo Victor volta a ficar à disposição.

RED BULL BRAGANTINO

Do mesmo modo, o Bragantino briga por vaga direta na Libertadores de 2022. O Massa Bruta ainda tem chance de conquistá-la caso vença a Sul-Americana. O time está em 5º lugar com 42 pontos e pode chegar à 4ª colocação em caso de derrota do Palmeiras.

O Bragantino tem muitos desfalques. O meia Praxedes e o lateral-esquerdo Luan Cândido estão machucados. Os atacantes Artur e Ytalo estão com Covid-19. Jadsom e Gabriel Novaes estão suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, a lista de indisponíveis ainda tem Bruno Tubarão, Leandrinho, Lucas Evangelista, Rafael Luiz, Raul e Vitinho. Por outro lado, Léo Ortiz e Léo Ramires voltam a ficar à disposição.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X BRAGANTINO

Do mesmo modo, Internacional e Bragantino se enfrentaram 11 vezes no Brasileirão. São quatro vitórias dos gaúchos, duas vitórias dos paulistas e cinco empates. Além disso, foram sete partidas com o mando do Inter com três vitórias do Colorado, uma vitória do Braga e três empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o jogo promete bastante equilíbrio. Quem perder pode se afastar de seus objetivos e vão buscar a vitória a todo custo. O fator torcida irá ajudar o Internacional. Em conclusão, a aposta indicada é vitória do Inter por 2 x 1.

Odds: 1 (1.90) | x (3.40) | (3.75

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post