Internacional x Santos – Prognóstico da 36ª rodada do Brasileirão Série A 2021

Internacional e Santos  se enfrentam neste domingo (28), direto do Beira Rio, às 17:00 para um dos melhores confrontos da rodada. O colorado e o peixe estão na 9ª e 11ª posição, respectivamente, separados por apenas dois pontos. O inter busca entrar no G-8, já que estando nessa posição o clube se classfica para a pré-libertadores. Já o alvinegro praiano tenta acabar com qualquer risco, por menor que ele seja, de cair de divisão.

INTERNACIONAL

Os gaúchos, entram em campo neste domingo amargando uma sequência de três derrotas consecutivas, o que afastou a equipe de sua meta. Todavia, mesmo com as derrotas seguidas a equipe encontra-se a apenas dois pontos do Ceará, oitavo colacado. Para conseguir a vítoria o Inter aposta no retorno de seu centroavante, Yuri Alberto que ficou de fora das duas últimas partidas.

Advertisement

SANTOS

Em contrapartida aos colarados, o Santos, provavalmente está em seu melhor momento no campeonato, tendo vencido 3 dos seus últimos 5 jogos. Com a boa sequência os meninos da vila se afastaram das últimas posições, mas, ainda almejam acabar com qualquer risco, e talvez, tentar uma vaga para a pré-libertadores. Para o confronto, o técnico, Fabio Carille, não poderá contar com Marcos Guilherme, suspenso, e também Diego Tardelli e Marinho que machucados, não viajaram.

RETROSPECTO – INTERNACIONAL X SANTOS

Em suma, segundo o site Ogol, Inter e Santos já se enfrentaram em 76 oportunidades, com um equilíbrio imenso, 27 vitórias para cada lado, além de 22 empates. Com impressionantes 92 gols marcados para cada lado do confronto. Todavia, quando o Inter é mandante o retrospecto vira em seu favor, em 41 partidas, 20 vitórias dos Gaúchos, contra sete do Santos, além de 14 empates.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A princípio, levando em consideração o momento das equipes, o confronto sinaliza um equilíbrio muito grande. Contudo, a aposta indicada e palpite para o jogo é um empate em 1 a 1.

Erick Nascimento
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 20 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Related Post