Itália vence Argentina no Vôlei Feminino (Foto: Divulgação/ Twitter Argentina)

Brigando para se manter no topo do Grupo B, a Itália enfrentou a Argentina na última quarta-feira (28). A saber o confronto valia pela 3ª rodada do Vôlei Olímpico Feminino. Com o placar perfeito de 3 x 0, as italianas mantém o bom desempenho e já podem pensar em uma vaga na próxima fase.

1º SET

Começou com grande equilíbrio, visto que nenhuma das seleções conseguiu abrir uma grande vantagem. Dessa forma, com alguns rallys interessantes no 1º set, a Itália conseguiu vencê-lo diante da Argentina pelo placar de 25 x 21. Em suma, mostrando o quão forte as italianas estão na sua chave nas Olimpíadas de Vôlei.

Advertisement

2º SET

No entanto, o 2º set já tomou outras vertentes, visto que a Itália entrou com mais afinco, abrindo assim boas vantagens diante da Argentina. A saber um dos destaques da seleção italiana no confronto foi Alissa Orro, já que fez bons levantamentos e ajudando a equipe defensivamente. Ao final do set, o placar foi de 25 x 16.

3º SET

Podendo ser o set decisivo, a Argentina jogou com muita determinação, criando boas chances para suas atletas cravarem a bola. No entanto, o bloqueio da Itália sempre esteve bem posicionado, criando assim dificuldades para as atletas argentinas. A saber os destaques das seleções neste tempo foram Paola Egonu e Miryam Sylla pelo lado italiano e Yamila Nizetich para as argentinas. Ao final o placar foi de 25 x 15.

ITÁLIA X ARGENTINA – E AGORA?

Com essa vitória sem esforços, a Itália segue 100% no seu grupo. A saber sua próxima adversária será a China no próximo sábado (31) às 9h45 (horário de Brasília). Por outro lado, a Argentina enfrentará a Turquia no mesmo dia, no entanto o horário do seu jogo é às 2h20 (horário de Brasília).

ITÁLIA X ARGENTINA – MELHORES MOMENTOS

Em Breve…

Foto Destaque: Divulgação/Twitter do Vôlei Argentino

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Bet 7


Related Post