Itália x Argentina

Nesta quarta-feira (28) às 21h (Horário de Brasília), Itália x Argentina irão se enfrentar. Assim, as seleções vem de momentos diferente. Então, a Itália vem de duas vitórias seguidas nas Olímpiadas com atuações consistentes. Entretanto, a Argentina vem de duas derrotas seguidas sem ganhar um único set.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Itália

A Itália teve um desempenho muito bom até agora nas Olímpiadas. Desse modo, as italianas ganharam da Rússia por 3 x 0. Similarmente, ganharam da seleção da Turquia porém com menos dominância, pois venceu de 3 x 1.

Dessa forma, a seleção da Itália ocupa a segunda colocação no Grupo B. Assim, a única seleção que está a frente das italianas é a seleção dos Estados Unidos. Então, a seleção ganhou as suas duas partidas contra China e contra a própria Argentina.

Argentina

Todavia, diferentemente de sua adversária, a Argentina começou muito mal sua caminhada olímpica. Na primeira partida, as argentinas perderam dos Estados Unidos por 3 x 0. Similarmente, a Argentina perdeu da Rússia também por 3 x o

Assim, caso o time da capitã Julieta Lazcano perca partida para a seleção italiana, a classificação para a próxima fase fica muito improvável de acontecer.

Retrospecto – Itália x Argentina

Itália x Argentina já se enfrentaram cinco vezes na história. Contudo, todas as partidas foram vencidas pela Itália.

Aposta Indicada e Palpite

Afinal, a seleção italiana é franca favorita para a partida. Pois, a Itália possuí um time melhor qualificado. Além disso, as italianas vem com resultados muito consistentes. Entretanto, o pré-olímpico da Itália não foi bom, com três derrotas.

Contudo, a Argentina vem de duas derrotas nas Olímpiadas, além da derrota no último amistoso pré-olímpico. Enfim, a aposta indicada é na vitória da Itália por 3 x 0. A bet365 paga 1.002 nas italianas.

Odds: 1 (1.002) x 2 (21.00)

Foto Destaque: Reprodução/iNews

Kaic Ferreira

Related Post