Itália x Austrália Basquete

Nesta quinta-feira (27), Itália e Austrália duelam em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupo de basquete masculino da Olimpíadas de Tóquio. Sendo assim, a bola rola às 5h20 (horário de Brasília), o confronto terá como palco o ginásio Saitama Super Arena. Ambas equipes vem de vitória na estreia, sendo assim, buscam manter a invencibilidade no torneio.

ITÁLIA

A Itália vem de uma grande vitória no clássico europeu contra a seleção da Alemanha. Comandada pelo bom início de torneio de Simone Fontecchio, que anotou 20 pontos, além de quatro rebotes, e Danilo Gallinari, com 18 pontos, duas assistências e dois rebotes, até o momento, os gli azzurri buscam a primeira medalha de ouro olímpica de sua história. Sendo assim, buscam um resultado melhor que o segundo lugar conquistado em 1980 e 2004.

Advertisement

AUSTRÁLIA

Assim como a Itália, a seleção da Austrália vem de bom resultado na primeira rodada.  Com grande atuação de Patty Mills, vindo do banco, anotando 25 pontos, os Bommers venceram a Nigéria e veem fortes para surpreender os favoritos da partida.  A equipe conta novamente, com uma boa partida de Patty Mills e seu “coadjuvante” Joe Ingles para manter os 100% na competição.

RETROSPECTO – ITÁLIA X AUSTRÁLIA

Pela primeira vez na história as equipes irão se enfrentar, portanto, é um confronto inédito e rondado por grandes expectativas.

ONDE ACOMPANHAR –  ITÁLIA X AUSTRÁLIA?

Em suma, no site da FIBA (Federação Internacional de Basquetebol), você acompanha em tempo real jogada a jogada do confronto entre Itália x Austrália e ao vivo no SporTV. Além disso, o FNV Sports fará a cobertura de todas as partidas do basquete. Logo, acompanhe o portal e fique ligado nos pós-jogos.

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post