Itália x Espanha

Nesta terça-feira (6), Itália x Espanha se enfrentam pela semifinal da Eurocopa 2020. Dessa forma, a partida está marcada para às 16h (horário de Brasília), em Wembley, na Inglaterra. A Itália conseguiu sua classificação após bater a Bélgica por 2 x 1. Por outro lado, a Espanha eliminou a Suíça nos pênaltis e chegam a semifinal confiantes na classificação.

ITÁLIA

Antes de mais nada, a Itália vem sendo uma das protagonistas dessa edição da Eurocopa. Dessa maneira, a Azzura chega para essa fase de forma invicta, e apostam no seu jogo equilibrado para chegarem até a final. O técnico Roberto Mancini vem fazendo um ótimo trabalho no comando da seleção. Dessa forma, os italianos não sabem o que é derrota a 32 partidas. Assim, o última resultado negativo aconteceu em setembro de 2018, quando perderam para Portugal por 1 x 0 pela Liga das Nações.

Advertisement

Entretanto, nem tudo é maravilha. Um dos destaques dessa seleção, será desfalque para o resto da Euro. Se trata do lateral Spinazzola, que no último confronto teve uma lesão grave no tendão de Aquiles e ficará seis meses longe dos gramados.

ESPANHA

Por outro lado, a Espanha chegou até a semifinal da Eurocopa após eliminar a Suíça nos pênaltis. Vale lembrar que a La Fúria é dona do melhor ataque do torneio com 12 gols marcados. No entanto, os espanhóis não começaram bem a Euro, empatando seus dois primeiros jogos, contra Suécia e Polônia. Mesmo assim, na última partida da fase de grupos, vitória convincente por 5 x 0 diante da Eslováquia. O plantel de Luis Henrique vem crescendo durante o campeonato e chega até essa fase querendo surpreender a favorita Itália.

RETROSPECTO – ITÁLIA X ESPANHA

Primeiramente, as seleções mantém um equilibrado retrospecto. Assim, foram 35 jogos: 10 vitórias para cada lado e 15 empates. No último confronto válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2017, goleada dos espanhóis por 3 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, mesmo com o equilibrado retrospecto, o momento da seleção italiana é melhor. Logo, um resultado para uma eventual aposta é a vitória da Itália por 2 x 1. A Bet365, paga 2.45 na vitória.

Odds: 1 (2.45) | x (3.25) |2 (3.00)

Foto Destaque: Reprodução/Sportbuzz

Vinicius F. Cardoso on Email
mm
Me chamo Vinicius Fernandes Cardoso, tenho 26 anos e sou natural de São Paulo. Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por esporte, especialmente o futebol! Sempre atuei como atleta e vi nessa área uma oportunidade de continuar na carreira esportiva. Como criação de conteúdo na área jornalística, publico noticias, em sites, no Twitter e Linkedin. Meu objetivo como profissional é cumprir minhas metas e sonhos que tenho comigo. Sou uma pessoa que gosta de ajudar e ser ajudado, tenho facilidade em estabelecer conexões com pessoas e gosto de ser envolvido pelo desafio.

Cyber


Related Post