Itália x França

Na próxima terça-feira (3) está marcado o segundo duelo das quartas de final do basquete masculino nas Olimpíadas. Sendo assim, Itália e França se enfrentam em busca de uma vaga entre os quatro melhores do torneio. Com a bola rolando às 5h20 (horário de Brasília), o jogo terá como palco a Saitama Super Arena, em Tóquio. A decisão será em jogo único, sendo assim, quem vencer passa para próxima fase. Por outro lado, o derrotado será eliminado. As duas equipes vêm de bons resultados até o momento. Assim, a promessa é de um grande jogo.

ITÁLIA

2ª colocada do Grupo B, a equipe de Gianlorenzo Blengini vem confiante após a vitória diante da Nigéria. Até o momento, a seleção italiana obteve 2 vitórias e 1 derrota. A esperança dos italianos fica por conta de Simone Fontecchio, estrela da companhia e um dos destaques do evento. Dessa forma, a expectativa é de chegar as semifinais pela segunda vez em sua história, a última em 2004.

Advertisement

FRANÇA

Com a melhor campanha no torneio até então, obtendo 3 vitórias em 3 jogos, a seleção francesa chega embalada e favorita para o confronto. Dona da melhor defesa na primeira fase, a França vem de grande atuação coletiva sobre o Irã. Assim, o técnico Vicent Collet aposta suas fichas em Thomas Heurtel, autor de 16 pontos e 3 rebotes na última partida. Já tendo conquistado um triunfo contra os Estados Unidos nesta edição dos Jogos Olímpicos, os Le Bleus buscam alcançar superar a participação na Rio 2016, em que pararam na quartas de final e simultaneamente, terminando na 6ª posição.

Onde Acompanhar Itália x França?

Em suma, no site da FIBA (Federação Internacional de Basquetebol), você acompanha em tempo real jogada a jogada do confronto entre Itália e França. Além disso, o FNV Sports fará a cobertura de todas as partidas do basquete. Logo, acompanhe o portal e fique ligado nos pós-jogos. Por fim, se atente a programação das emissoras oficiais: Globo (TV aberta), SporTV e BandSports (TV fechada).

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post