Itália x Rússia Vôlei Feminino (Foto: Reprodução/FNV Sports)

Itália e Rússia se enfrentam no próximo sábado (24), às 21h (horário de Brasília). Em suma, será o 1º duelo das equipes a fim de dar início às suas respectivas caminhadas. Visando o ouro Olímpico na modalidade do Vôlei Feminino. 

Itália

Convocadas no último dia 5 de julho, as jogadoras italianas já estão em Tóquio. Em suma, as italianas nunca ganharam uma medalha Olímpica, visto que suas melhores campanhas acabaram ambas nas quartas de final (2008 & 2012).

Advertisement

Sendo assim, a Itália está buscando apagar sua passagem nas Olimpíadas do Rio em 2016, já que ficaram na 9ª colocação, e assim, não chegaram nem nas fases eliminatórias. Em suma para Tóquio, as atletas chamadas são: Bosetti, Danesi, De Gennaro, Egonu, Fahr, Folie, Malinov, Orro, Pietrini, Sylla, Sorokaite e Chirichella.

RÚSSIA

Buscando o ouro inédito, a seleção russa foi convocada no mesmo dia que a Itália. Em suma, suas atletas já estão em Tóquio, treinando desde sua chegada. Vale ressaltar, que suas melhores participações nas Olimpíadas, terminaram com o prata em duas oportunidades (2000 e 2004).

Em sua última Olimpíadas, em 2016, a Rússia acabou eliminada nas quartas de final, sendo assim, acabaram com a 5ª colocação. Em suma, a disputa pelo ouro Olímpico gira em torno de uma boa fase de grupos após as cinco rodadas de sua chave.

RETROSPECTO – ITÁLIA X RÚSSIA

Visto que as seleções já se enfrentam recentemente, a melhor forma de estudar o retrospecto é apontar o último duelo entre as duas seleções. Em suma, como Rússia e Itália se enfrentaram na Liga das Nações, neste duelo, as russas saíram vitorias vencendo por 3 x 0.

APOSTA INDICA E PALPITE

Visto que é um duelo Olímpico, sempre será um confronto aberto. Dessa forma, Itália x Rússia prometem um grande embate, no entanto quem se sairá vencedora desse jogo será a seleção italiana, vencendo por 3 x 2.

ODDS: 1 (1.11)|2 (6.00)

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post