Itália x Turquia

Nesta sexta-feira (11), Itália x Turquia se enfrentam ás 16h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de Roma na Itália. Assim, o confronto dará início ao campeonato mais importante de seleções da Europa. A seleção Italiana tenta se valer do fator casa, visto que é um dos países sedes do torneio. Dessa forma, a Azzura chega a competição com força máxima aproveitando o seu bom momento e tentando espantar a frustração de não conseguir se classificar para o último mundial.

ITÁLIA

Nesta edição da Euro, a Itália chega para ser protagonista do torneio. Desse modo, a seleção deposita suas forças em um plantel equilibrado e em Ciro Immobile, um dos artilheiros da última edição do Campeonato Italiano. Uma peça fundamental também nesse conjunto, sem dúvidas é o técnico Roberto Mancini. A saber, o treinador chegou logo após o fiasco da não classificação para a última Copa do Mundo e desde então soma 22 vitórias em 31 jogos disputados. No último confronto antes da estreia na competição vitória diante a Republica Tcheca por 4 x 0.

Advertisement

TURQUIA

Por outro lado a Turquia tenta surpreender nessa Euro. A equipe conta com jogadores que fizeram ótima temporada nos seus clube e respectivo campeonatos. Sendo assim, a seleção turca deposita sua fichas em dois atletas: Yusuf Yazici que atualmente joga no Lille e participou diretamente de 19 gols na campanha do título francês. Sem dúvidas o jogador é um dos mais habilidoso do plantel turco. Por sua vez o meia Hakan Calhanoglu teve um ano praticamente impecável no Milan e possui muita qualidade técnica. Em seu último jogo a Turquia venceu por 2 x 0 a equipe da Moldávia.

RETROSPECTO – ITÁLIA X TURQUIA

Antes de mais nada, o retrospecto entre as duas equipes não é nada equilibrado. Dessa forma, em 10 jogos a Itália venceu sete, houve três empates e nenhuma vitória da Turquia. O último confronto entre as seleções ocorreu em 2006 em um amistoso onde a partida terminou empatada em 1 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, analisando as equipes e o histórico do confronto, a Itália possuiu um conjunto mais equilibrado e com valores individuais melhores. Sendo assim, um resultado para uma eventual aposta seria a vitória da Azzura por 2 a 1. A Bet365 paga 1.50 para a vitória da Itália.

Foto Destaque: Reprodução/Bettingtop10

Vinicius F. Cardoso on Email
mm
Me chamo Vinicius Fernandes Cardoso, tenho 26 anos e sou natural de São Paulo. Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por esporte, especialmente o futebol! Sempre atuei como atleta e vi nessa área uma oportunidade de continuar na carreira esportiva. Como criação de conteúdo na área jornalística, publico noticias, em sites, no Twitter e Linkedin. Meu objetivo como profissional é cumprir minhas metas e sonhos que tenho comigo. Sou uma pessoa que gosta de ajudar e ser ajudado, tenho facilidade em estabelecer conexões com pessoas e gosto de ser envolvido pelo desafio.

1xBet


Related Post