Ituano x Bahia

Antes de tudo, nesta sexta-feira (29), Ituano x Bahia duelaram no Estádio Novelli Júnior, em Itu, pela 5ª rodada do Brasileirão Série B. Logo, com gol solitário de Bernardo Schappo aos 24′, os donos da casa venceram por 1 x 0.

1º TEMPO

De antemão, o Bahia iniciou a partida dando o cartão de visitas com Daniel chutando cruzado e Pegorari salvou. Logo depois, o Ituano respondeu com chutes de longa distância. Primeiro, Pacheco arriscou e levou perigo. Em seguida, Aylon bateu forte e a bola tocou na trave antes de sair. Na sequência, Kaio cobrou escanteio no primeiro pau. Bernardo subiu mais alto que a defesa e cabeceou no ângulo oposto, abrindo o placar.

Advertisement

Após o gol, o Galo de Itu se manteve no ataque e por pouco não ampliou com Lucas Siqueira. Mas, o volante chutou em cima de Danilo Fernandes. Posteriormente, os paulistas chegaram a perder Rafael Elias expulso em um primeiro momento por suposta cotovelada. Contudo, após revisão do VAR, o juiz de campo cancelou o cartão vermelho.

2º TEMPO

Na volta do intervalo, o Bahia esboçou uma reação em busca do empate. Dessa forma, o Tricolor chegou com perigo com Rildo, em cobrança de falta, e Matheus Davó, batendo de pé esquerdo. Contudo, Pegorari, em grande noite, salvou. Já na parte final, Rildo tentou novamente em lance de bola parada, mas parou no arqueiro do Ituano.

ITUANO X BAHIA – E AGORA?

Com o resultado, o Bahia perde a invencibilidade na Série B e corre risco de perder a 1ª posição no decorrer da rodada. Nesse momento, o Tricolor lidera com 10 pontos. Na terça-feira (3), o Esquadrão recebe o Londrina, às 19h (horário de Brasília), em Salvador. Por outro lado, o Ituano se recupera no campeonato e dorme no G4, com oito pontos. O Galo de Itu volta a entrar em campo no próximo sábado (7), às 19h (horário de Brasília), contra o Novorizontino, no Estádio Jorjão.

MELHORES MOMENTOS – ITUANO X BAHIA

Vinícius Nascimento on Email
mm

Related Post