Ituano venceu o Red Bull Bragantino

O Ituano venceu o Red Bull Bragantino por 2 x 0 no último domingo (13) pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista; com gols de Gabriel Barros.

1° TEMPO

Inicialmente a partida começou agitada com as duas equipes movimentando o jogo, assim aos 15’ após cobrança de falta de Hyoran, Ytalo cabeceou mas foi bloqueado na linha por Lucas Siqueira salvando o Ituano. Em seguida foi a vez do dono da casa reagir com Roberto cara a cara com Cleiton e chutou a bola por cima do goleiro.

Advertisement

Além disso, outra chance clara do Ituano foi com Lucas Siqueira. Aos 37’ finalizando no lado esquerdo muito perto da linha do gol. Por fim, o Massa Bruta terminou a primeira etapa com um jogador à menos, visto que aos 42’ Guilherme Lopes foi expulso por confusão com adversário.

2° TEMPO

Em suma, o Bragantino voltou com alteração de Hyoran por Sorriso, mesmo com a desvantagem de retomar com um jogador à menos. O Ituano viu o adversário ter o domínio do jogo nos primeiros minutos, embora não tenha conseguido passar da defesa e tenha criado algumas oportunidades. No entanto, o time ficou com mais um jogador à menos, aos 36’, o goleiro Cleiton foi expulso após tocar na bola fora da área, sem  fazer nova substituição, o atacante Jan Hurtado foi para o gol.

Enquanto o Ituano precisou apenas de Gabriel Barros que entrou no lugar de Kaio, logo após nove minutos em campo, o jovem abriu o placar após cruzamento rasteiro de Gerson Magrão, Gabriel balançou as redes. Novamente no final da partida com assistência de Mário Sérgio, o meia carimba a vitória do Galo de Itu com gol de cabeça.

ITUANO X RED BULL BRAGANTINO  – E AGORA?

Com o resultado o Ituano chega a 18 pontos na 2ª posição grupo C e agora há uma rodada da fase de grupo, o time depende apesar de si para garantir a vaga nas quartas de final. Para isso o Galo de Itu enfrenta a Ponte Preta na última partida da rodada do Paulistão no estádio Moisés Lucarelli.

Por outro lado, o Bragantino já possui vaga garantida na próxima fase; entretanto com a derrota o Massa Bruta perdeu a chance de garantir uma posição melhor na classificação. Por fim, para encerrar essa fase do campeonato o time recebe o Palmeiras no estádio Nabi Abi Chedid. Em suma, ambas as partidas acontecem no próximo domingo (20) às 16h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – ITUANO E RED BULL BRAGANTINO

Foto destaque: Divulgação/Twitter Ituano 

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post