jajá

Um dos destaques do Athletico-PR, é o atacante Jajá, de 20 anos. Assim, o atacante está fazendo um período de treinos com a Seleção Brasileira. O técnico Jardine, chamou alguns atletas sub-20, para treinar com a seleção que vai para as Olímpiadas. Jajá, foi destaque na campanha do vice Brasileirão sub-20 na última temporada.

Dessa maneira, os únicos que continuaram com Jardine nos treinos serão Jajá e João Pedro do Vascjajao. Contudo essa não é a primeira passagem do atacante na seleção no ano passado ele disputou alguns jogos. Além disso, Jajá,  fez sua estreia no profissional no Athletico, e possivelmente jogará o Brasileirão.

Advertisement

Além de Jajá o futebol paranaense teve outro destaque, o goleiro Rafael William do Coritiba, também participou dos treinos. Assim, mesmo não disputando os jogos olímpicos o atacante ganhou um chance de mostrar seu potencial. Além disso, a seleção fez treinos em São Paulo, antes de embarcar para Sérvia.

A Seleção Olímpica, está no grupo D joga as primeiras fases com Alemanha, Arábia Saudita e Costa do Marfim em Toquio-2020. Assim, os jogos serão nos dias 22 a 28 de julho um dia antes da cerimônia de abertura. O Brasil, vai em busca do bicampeonato já que na última edição conseguiu o sonhado ouro.

Foto Destaque: Reprodução/Redes Sociais de Jajá

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Cyber


Related Post