Japão x França (Reprodução/JFA)

O confronto entre Japão e França aconteceu nesta quarta-feira (28), às 8h30 (horário de Brasília). Dessa maneira, os Samurais Azuis não tomaram conhecimento e meteram 4 x 0 em cima dos Les Bleus. Portanto, os gols foram de Takefusa Kubo, Hiroki Sakai, Koki Miyoshi e Ayase Ueda. Além disso, o Japão garantiu os 100% de aproveitamento nas Olimpíadas.

1º TEMPO

Inicialmente, a França tentou chegar com Beka Beka, porém o chute foi defendido por Tani. Posteriormente, o Japão começa a dominar a partida e controlar as ações. Dessa maneira, aos 26 minutos, após finalização de Ueda, Takefusa Kubo aproveitou o rebote e abriu o placar para os Samurais Azuis.

Advertisement

Dessa maneira, o jogo se equilibrou com a França tentando o empate, mas aos 33′, Sakai marca o 2 x 0. Após Ueda chutar novamente e o goleiro Bernardoni dar rebote, Hiroki aproveitou. Ademais, o lateral-esquerdo japonês, Hiroki Sakai, tomou cartão e não joga as quartas-de-finais, caso passe. Por fim, a 1ª etapa acabou com vantagem aos japoneses.

2º TEMPO

A França começou bem e quase conseguiu diminuir o placar com Gignac. Logo depois, Hatate tentou o terceiro, mas passou ao lado do gol. Posteriormente, o Japão começou a chegar mais novamente, mas a partida estava mais equilibrada. Dessa maneira, aos 24 minutos, após bela troca de passes, Miyoshi bate rasteiro e colocado, ampliando para 3 x 0 o placar.

Além disso, aos 28′, Kolo Muani foi expulso com ajuda do VAR, após pisão em Miyoshi. Após isso, os atletas sentiram  o cansaço e pouco fizeram, apenas em troca de passes. No entanto, no apagar das luzes, aos 46 minutos, o Japão teve contra-ataque fatal e marcou com Ueda, dessa maneira, fez 4 x 0 na França. Direito a chocolate. Portanto, o jogo acabou 4 x 0 para os asiáticos.

E AGORA? – JAPÃO X FRANÇA

Após a vitória, o Japão enfrenta neste sábado (31), às 6h (horário de Brasília), a Nova Zelândia pelas quartas de final das Olimpíadas. No entanto, com a derrota, a França está eliminada da competição, os europeus ficaram em 3º lugar.

MELHORES MOMENTOS – JAPÃO X FRANÇA

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/JFA

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Bet 7


Related Post