Japão x África do Sul

Na manhã desta quinta-feira (22), o Japão venceu a África do Sul em partida válida do Grupo A nas Olimpíadas 2020. Dessa forma, com gol do jovem Takefusa Kubo para os japoneses, a Seleção Asiática dominou o jogo e garantiu a segunda colocação no grupo.

1º TEMPO

Em resumo, o Japão comprovou o favoritismo após o apito inicial, devido ao seu ataque feroz, foram sete finalizações contra uma da África do Sul. Assim, o time do Sol Nascente pressionou durante todo o tempo, tendo o goleiro africano Williams como responsável pelo 0 x 0 nos minutos finais da primeira etapa.

Advertisement

2º TEMPO

Como resultado, no segundo tempo, a mecânica do jogo permaneceu a mesma. Portanto, o Japão prosseguiu atacando mais, enquanto a África do Sul era salva pelo seu goleiro. No entanto, o placar acabou sendo aberto aos 25′ do segundo por Kubo após bela jogado pelo canto direito. Por fim, os africanos pressionaram no minutos finais, mas sem efeito no placar.

JAPÃO X ÁFRICA DO SUL – E AGORA?

Em resumo, os africanos estão na 3ª posição da sua chave. Agora, a África do Sul enfrenta a França, a lanterna do Grupo A, no próximo domingo (25), às 5h. Por outro lado, os japoneses ficam na 2ª colocação, por conta do saldo de gols. O Japão encara o México, também no domingo (25), às 8h (ambos pelo horário de Brasília)Os dois jogos serão no Saitama Stadium. Por fim, todos os detalhes dessas partidas e de outras modalidades, você acompanha aqui no FNV Sports.

MELHORES MOMENTOS – JAPÃO X ÁFRICA DO SUL

Divulgação/AFP

Igor Oliveira on Email
Igor Oliveira
Oi!
Eu sou o Igor Oliveira nascido e criado na favela da Fazendinha (complexo do alemão), zona norte do Rio de Janeiro (capital). Eu sou estudante de jornalismo da Unicarioca e um apaixonado por futebol.

Cyber


Related Post