Japão x África do Sul

Nesta quinta-feira (22), o Japão estreia contra a África do Sul pela 1ª rodada das Olimpíadas 2020. Dessa maneira, as seleções vem para tentar a classificação para a próxima fase. Portanto, a partida acontecerá em Tóquio, capital do país asiático e principal sede do maior evento esportivo do planeta. Ademais, o jogo terá início às 8h (horário de Brasília).

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

JAPÃO

Os jogos amistosos do Japão são extremamente animadores. Contra Honduras os asiáticos venceram por 3 x 1, com grande imposição técnica e física. Além disso, em confronto contra a Espanha empatou em 1 x 1, mas atuou melhor que a grande base espanhola, vencedora da Copa do Mundo de 2010. Dessa maneira, deve-se atentar ao modelo de jogo da seleção que ataca com mais de cinco jogadores e defende com os 11.

Advertisement

Ainda mais, destaque aos meias Wataru Endo, Kaoru Mitoma, Takefusa Kubo e o zagueiro Maya Yoshida. Esses atletas tendem a fazer diferente para os japoneses.

ÁFRICA DO SUL

Da parte da equipe da África do Sul, os amistoso não são nada animadores. Dessa maneira, os sul-africanos perderem duas vezes para o Egito, uma por 2 x 0 e outra por 3 x 0. Ademais, a equipe não possui muita tradição no meio do futebol.

RETROSPECTO – JAPÃO X ÁFRICA DO SUL

No feminino já houve o confronto, com vitória das Nadeshiko. Contudo, pelo masculino nunca teve o jogo. Portanto, é a primeira vez que as seleções se enfrentam.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Em suma, a base japonesa é melhor que a da África do Sul. Além disso, os mandantes estão em seu país, ambientados ao clima e aos estádios. Portanto, a aposta indicada e o palpite é de uma vitória para o Japão por 3 x 1. A bet365 está pagando 1.22 odds para isso.

Odds: 1 (1.22) / x (5.50) / 2 (13.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post