Japão x Brasil - 3ª Rodada

Pela 3ª rodada da fase de grupos do vôlei feminino nos jogos olímpicos de Tóquio 2020, o Japão encara o Brasil nesta quinta-feira (29) às 7h40 (horário de Brasília), na Ariake Arena. Nos dois últimos confrontos entre as equipes, a seleção brasileira saiu vitoriosa em todas.

Japão

As japonesas começaram vencendo o Quênia, mas foram superadas, em seguida, pela Sérvia. Com isso, o Japão ocupa a 3ª colocação do grupo A com 3 pontos. Entretanto, as comandadas pela técnica Kumi Nakada buscam subir na tabela e encaminhar a classificação para a próxima fase.

Advertisement

Brasil

Em 2º lugar no grupo A com 5 pontos, a equipe brasileira começou com o pé direito na competição com duas vitórias sobre a Coreia do Sul e a República Dominicana. Essa última no Tie-break. Dessa forma, as comandadas por José Roberto Guimarães visam manter o ritmo em busca do seu terceiro título olímpico e a tão sonhada medalha de ouro.

Retrospecto – Japão x Brasil

Em síntese, esta é a 19ª vez em que as seleções se enfrentam na história, envolvendo torneios oficiais, amistosos e classificatórias. Em resumo, são 15 vitórias brasileiras contra três japonesas. Inclusive, os dois últimos confrontos das equipes foi recentemente, na Liga das Nações 2021. Na ocasião, as comandadas por José Roberto Guimarães derrotaram o Japão pelo placar de 3 x 0 e 3 x 1.

Onde Acompanhar

SporTV e o BandSports transmitem a partida, ao vivo, às 7h40 (horário de Brasília), nesta quinta-feira (29). Além disso, você acompanha tudo sobre a seleção brasileira feminina no FNV Sports. Então, fique ligado!

Aposta Indicada e Palpite

Vale lembrar que, o Brasil é uma das seleções favoritas ao título. Por outro lado, as japonesas, que jogam em casa, começaram vencendo nos Jogos Olímpicos e podem surpreender. Sendo assim, considerando o retrospecto e a atuação de cada um, a aposta é a vitória do Brasil por 3 sets x 0.

Odds: 1 (4.50) | x 2 (1.16)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm

Bet 7


Related Post