Japão x Canadá

Japão e Canadá se enfrentam nesta quarta-feira (21), na Arena Sapporo, às 7h30 (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 1ª rodada da fase de grupos do futebol feminino nas Olimpíadas. A saber, as seleções fazem parte do Grupo E. Inclusive, também fazem parte Grã-Bretanha e Chile.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

JAPÃO

Durante a preparação para os jogos Olímpicos, a seleção japonesa disputou apenas um jogo amistoso este ano. Assim sendo, goleou o Paraguai, por 7 x 0, em 8 de abril, no Yurtec Stadium Sendai, no Japão. Ao passo que, no fim de 2019, o Japão disputou a East Asian Women Championship. A saber, foram três vitórias, contra Taipé, po4 9 x 0, China, por 3 x 0, e Coreia do Sul, por 1 x 0.

CANADÁ

As canadenses disputaram a She Believes Cup, no início deste ano. No entanto, não fizeram boa campanha. Já que, nos três jogos, enceram apenas a Argentina, por 1 x 0. Todavia, perderam para os Estados Unidos, por 1 x 0, e para o Brasil, por 2 x 0. Posteriormente, disputaram dois jogos amistosos, contra a República Tcheca e o Brasil. Aliás, as duas partidas terminaram em 0 x 0.

RETROSPECTO – JAPÃO X CANADÁ

Ao todo, foram cinco jogos entre Japão e Canadá. Aliás, com duas vitórias para cada lado. Além disso, houve um empate. A saber, o último duelo ocorreu em 6 de outubro de 2019, no Nihondaira Stadium, no Japão, em jogo amistoso. Dessa maneira, a seleção japonesa goleou, por 4 x 0. Assim sendo, Mana Iwabuchi, Yuka Momiki, Yui Hasegawa, e Rikako Kobayashi marcaram os gols da partida.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Japão é o favorito. Mesmo que tenha realizado menos jogos amistosos na pré-temporada. Visto que, não perde uma partida há mais de dois anos. Ao passo que o Canadá disputou mais jogos, mas sem grandes resultados. Assim sendo, a aposta indicada é na vitória das japonesas, por 2 x 0.

Odds: 1 (1,61) | x (3,30) | 2 (5,25)

Foto destaque: Reprodução/FNV

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Cyber


Related Post