Na manhã da próxima segunda-feira (26), JapãoCanadá se enfrentam no vôlei masculino pela 2ª rodada da fase de grupos das Olimpíadas de Tóquio. A partida acontece às 7h40 (horário de Brasília), na Arena Ariake, e é válida pelo Grupo A da competição. Assim, para os canadenses o jogo vale a reabilitação no torneio uma vez que perderam na 1ª rodada, de virada, para a Itália por 3 x 2. Já os japoneses, que no último jogo venceram a Venezuela por 3 x 0, querem vencer para alcançarem seis pontos e, desse modo, deixar a classificação bem encaminhada.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Japão

Na 1ª rodada, a seleção japonesa venceu com tranquilidade a Venezuela e, por isso, está em primeiro lugar no seu grupo. Porém, para manter a liderança e encaminhar a classificação, o Japão tem que vencer o Canadá. Isso porque, nesse caso, os japoneses dependem só de si para avançarem à próxima fase.

Mas, ainda falta ao time do técnico Yuichi Nakagaichi enfrentar os adversários mais difíceis: Itália e Polônia. Portanto, o Japão deve aproveitar os jogos contra Canadá e Irã para somar pontos, uma vez que são oponentes do mesmo nível técnico, ao contrário dos italianos e poloneses, que têm grandes chances de vencer os japoneses.

Canadá

Depois de sofrer uma virada impressionante, a seleção canadense vai ao confronto contra o Japão jogando sua vida na competição. Isso porque uma derrota complica muito a situação do Canadá, que ficaria com, no máximo, dois pontos de seis disputados. Mas, uma vitória faz com que a equipe, no mínimo, empate em pontos com os japoneses, podendo ainda passá-los se vencer por 3 x 0 ou 3 x 1. Portanto, essa partida é muito importante para o Canadá, e o time tem de estar ligado o tempo inteiro no jogo para não sofrer novamente uma virada como no jogo conta a Itália.

Retrospecto – Japão x Canadá

O último confronto entre Japão e Canadá aconteceu em junho deste ano pela Liga das Nações de Vôlei Masculino. Na ocasião, a equipe canadense venceu os asiáticos por 3×0 em partida válida pela primeira fase do torneio. Por outro lado, na Copa do Mundo de Voleibol Masculino de 2019, foi seleção Japonesa que ganhou o duelo pelo placar de 3×2.

Onde Acompanhar Japão x Canadá?

Em suma, no site da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), você acompanha em tempo real tudo o que está acontecendo na partida. Além disso, o FNV Sports cobrirá os jogos de vôlei nas Olimpíadas. Então fique ligado no site e acompanhe os pós-jogos para não perder nada do que está acontecendo em Tóquio.

Foto destaque: Reprodução/FNV Sports

mm
Desde criança sou um apaixonado por esportes e foi graças a essa paixão que decidi cursar jornalismo, com o objetivo de cobrir, principalmente, os maiores eventos esportivos do mundo, como Olimpíadas, Copa do Mundo, Champions League, Libertadores. E estou muito feliz por a Poliesportiva e o FNV Sports abrirem as portas para eu dar início nessa minha trajetória.

Bet 7


Related Post