Japão x Quênia - volei feminino

O Japão enfrenta a Coreia do Sul, neste sábado (31), às 7h40 (horário de Brasília). Dessa forma, o confronto é válido pela  4ª rodada do Vôlei Feminino do grupo A das Olimpíadas de Tóquio. Por fim, o clássico asiático põe frente a frente duas seleções no confronto direto pela classificação para próxima fase da competição.

JAPÃO

Antes de mais nada, o Japão vem de derrota contra o Brasil na última rodada. Assim, as donas da casa estão na 5ª colocação do grupo A com três pontos. As japonesas contam com o retrospecto de uma vitória e duas derrotas nas três primeiras rodadas da competição. Por fim, a Seleção Japonesa precisa estar entre as quatro melhores para passar para a próxima fase.

Advertisement

COREIA DO SUL

Por outro lado, a Coreia do Sul é a 3ª colocada do grupo A com cinco pontos. Dessa forma, as coreanas tem duas vitórias e uma derrota nos últimos três jogos. A Seleção Coreana vem para a partida, após derrotarem o Panamá, por 3 x 2. Por fim, a vitória significa a classificação para a próxima fase.

APOSTA INDICADA E PALPITES

A partida reúne duas seleções em situações diferentes na chave. A Coreia está perto da classificação, já o Japão joga a sobre vida na competição. Dessa forma, as japonesas só venceram três dos nove sets que disputaram até agora. Por fim, por estar em uma melhor momento, a aposta é na vitória da Seleção Coreana, por 3 x 1

FOTO DESTAQUE: DIVULGAÇÃO FNV SPORTS

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post