Javi Hernández marca e dedica gol à seu avô

Javi Hernández marca para o Leganés e vence Tenerife em jogo válido pela 26ª rodada da La Liga 2 para confirmarem, como o esperado, a ótima fase do time com o placar de 1 x 0, no Estádio Municipal Butarque.

1º TEMPO

O Leganés, em busca da vitória, começou o jogo exercendo grande pressão sobre a defesa adversária que, bravamente, suportou as investidas dos Pepineros. Entretanto, após as instruções do técnico Luis Miguel Ramis, os Chicharreros, como é conhecido o Tenerife, igualaram a posse de bola e as oportunidades da partida. Mas a primeira parte do jogo terminou com o placar zerado.

Advertisement

2º TEMPO

Os mandantes estavam dispostos a manter a sequência de vitórias e entraram pressionando. Consequentemente, Javi Hernández marcou para o Leganés, aos 53 minutos, após de se livrar do zagueiro adversário em cobrança de escanteio para abrir o placar.

O gol dos anfitriões, consequentemente, forçou os Chicharreros a atacar, fato que proporcionou-lhes boas chances na partida. No entanto, após alguns minutos sofrendo com a pressão adversária, o técnino Asier Garitano, incomodado com o jogo, colocou um zagueiro e armou a defesa com cinco jogadores para acabar com as investidas dos visitantes e garantir o placar de 1×0 para empatar na pontuação com o Alméria – terceiro colocado na La Liga 2.

LEGANÉS X TENERIFE – E AGORA?

Dessa forma, em busca do acesso, o Leganés, que ocupa a 4ª colocação, soma 49 pontos e busca manter sua ótima sequência, no próximo sábado (26), contra o Cartagena fora de casa pela 27ª rodada da La Liga 2.

Enquanto isso, o Tenerife continua com 33 pontos e, consequentemente, cai para a 13ª colocação. Porém, segue lutando para garantir a permanência na segunda divisão espanhola. Sendo assim, a próxima partida será, domingo (28), contra o Alcorón em jogo válido pela 27ª rodada do campeonato.

MELHORES MOMENTOS – LEGANÉS X TENERIFE

Foto Destaque: Divulgação / CDLeganés

Processo Seletivo 2ª Div. Espanhola

Related Post