Foto Destaque: Reprodução/Eduardo Peralta/Boavista SC

O Boavista-RJ vive ótima fase no Campeonato Brasileiro da Série D. Assim, os comandados do técnico Leandrão venceram ontem, pela 4ª rodada, o Bangu por 2 x 0, e assumiram a liderança da competição. O Verdão de Saquarema é o 1° colocado, com oito pontos. Além disso, é a única equipe do Grupo 7 com duas vitórias, além de ter a defesa menos vazada – apenas um gol sofrido.

Estreia de luxo: gol e vitória do Boavista

Autor do primeiro gol contra o Bangu, Jefferson Renan vibra ao balançar as redes logo na sua estreia no Brasileirão da Série D, e valoriza o bom momento da equipe de Saquarema.

Advertisement

“Estava na expectativa para estrear e ajudar minha equipe. Estou muito feliz por entrar em campo e ajudar de verdade, fazendo gol, jogando bem e levando pra casa a vitória”, falou o camisa 7.

“Sabemos das dificuldades que carregamos nesta competição e por isso é gratificante quando conquistamos uma liderança, mesmo que ainda no início do campeonato, isso nos dá força e ânimo para continuar a batalha na longa caminhada que temos pela frente”, completou.

A saber, o Boavista tem uma longa e difícil caminhada na Série D. Porém, a equipe da Região dos Lagos do Rio vai conquistando pontos neste começo, e visa classificação à próxima fase. O clube tem os seguintes jogos na sequência: Cianorte (C) e Inter de Limeira (C).

Dessa forma, Jefferson Renan valoriza os pontos conquistados pelo Boavista neste começo da Série D, mas lembra que o caminho para alcançar os objetivos é “manter os pés no chão”.

“A briga é boa, viu. Equipes fortes que, assim como nós, brigam pela classificação. Como disse, ainda tem muita bola para rolar e precisamos manter os pés no chão. Jogar nosso futebol e fazer a nossa parte dentro de campo. Hoje podemos comemorar, mas amanhã o trabalho continua, corrigir o que tiver que corrigir e jogar para manter a liderança, sabemos que isso nos dá um certo conforto lá na frente”, disse o jogador.

Foto Destaque: Reprodução/Eduardo Peralta/Boavista SC

Matheus Henrique Petolini
Escolhi fazer jornalismo em virtude da paixão pela comunicação, especialmente quando falo sobre futebol. Fiz estágio colaborativo na Premier League Brasil (03/2020 a 02/2021), para a editoria de Instagram. No momento, me vejo aberto para variadas opções dentro do jornalismo. Mas, com toda certeza, tenho o sonho da especialização em jornalismo esportivo. Gosto de novos desafios, pois são essenciais para o desenvolvimento de qualquer profissional. Logo, me vejo como uma pessoa bastante colaborativa e democrática, no campo das ideias e debates.

Related Post