Jimenez faz belo gol e Wolverhampton vence Everton na Premier League

Wolverhampton e Everton jogaram pela 10ª rodada da Premier League, o Campeonato Inglês. Em resumo, a partida no Molineux Stadium, em Wolverhampton. Assim, o duelo tinha times que vivem momentos opostos na temporada. O time da casa vem subindo na tabela sem aviso aos rivais, graças a Raul Jimenez, mas o visitante está em queda livre e parece não ter forças para melhorar.

1º Tempo

O time da casa a partida apertando o rival, com boas chances de gol. Na primeira, Raul Jimenez chutou de primeira e Pickford espalmou. Na segunda, Trincão bateu colocado e o goleiro estava lá de novo para defender. Mas na terceira chance não teve jeito, pois Kilman cabeceou firme e abriu o placar. Depois, Godfrey atrasou a bola de maneira errado, deu de presente para Raul Jimenez tocar por cima do goleiro e fazer o segundo da partida. Com isso, o placar ficou em 2 x 0 para o time da casa no intervalo.

Advertisement

2º Tempo

Após a primeira etapa desastrosa o Everton resolveu acordar na partida. No cruzamento de Coleman, Conor Coady quase coloca no fundo do próprio gol. Na sequência, José Sá quase devolve o presente da primeira etapa, nos pés de Richarlison, mas o goleiro conseguiu se recuperar e salvar os Wolves. O time amarelo respondeu no cabeceio de Jimenez que tocou a trave. O Everton finalmente conseguiu o seu gol, após o bate e rebate, Iwobi mandou para o fundo da rede. A última boa chance veio depois da boa jogada pela esquerda, mas Trincão mandou para fora. Assim, o placar ficou em 2 x 1 para o time da casa.

Wolverhampton x Everton – E Agora?

O resultado faz o time da casa pegar o elevador da tabela, ocupando o 7º lugar com 16 pontos, invencível há cinco jogos. Da mesma forma, o Everton desce, pois agora é 10º colocado com 14 pontos ganhos e acumula três derrotas seguidas. Na próxima rodada, o Wolverhampton visita o Crystal Palace no sábado (6), e no dia seguinte os Tophies recebem o Tottenham.

Melhores Momentos – Wolverhampton x Everton

 

Foto Destaque: (Divulgação/Wolverhampton)

Ruan Silva
Meu nome é Ruan Silva da Silva e sou de Altamira no Pará. Tenho pós-graduação na área de Letras, mas a paixão mesmo é o futebol e o jornalismo, tenho como ídolos ídolos, ícones como Galvão Bueno, Luciano do Valle, André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues. Sou deficiente físico, mas nada que impeça de exercer diversas atividades. Sou apaixonado por todos os esportes, Enfim! Sonho em fazer um passo a cada dia, um melhor do que o outro.

Bet 7


Related Post