João pedro

Com a boa fase o Athletico-PR, aproveita para investir nas categorias e base do clube. Assim, um dos destaques da base do Furacão, é o meia João Pedro, de 19 anos, uma das promessas do clube para os próximos anos. No clube, desde 2017, João Pedro, foi fundamental na campanha de vice do Brasileiro em 2021. Dessa maneira, sempre mostra bons resultados em campo. Contudo, o jogador do CAP, já fez sua estreia na equipe principal contra o Cascavel no Campeonato Paranaense.

Além disso, João Pedro, é mais Pía do Caju, que brilha no setor ofensivo, na campanha do vice chegou a marcar 5 gols. Nessa temporada o Athletico, acabou ficando de fora da final. Além disso, o meia já chamou a atenção na Europa, aonde foi assunto no site “Record” de Portugal. O camisa 10 da base do Furacão chegou a comentar sobre o momento que vive no clube.

Advertisement

“Viver esses momentos é sempre muito bom, estou feliz com o meu desempenho individual, mas acima de tudo o coletivo. Quero desfrutar ao máximo e ajudar minha equipe.”

Disse, João Pedro quando estava na disputa pelo Brasileirão sub-20.

Assim, o Athletico-PR, se prepara para mais uma disputa do Campeonato Paranaense. Detalhe é que a equipe sempre utiliza a base na competição. Logo, essa será mais uma temporada para o atleta conseguir novas oportunidades no clube. Para o torcedor aumenta a  expectativa de ver a estrela de João Pedro brilhar na Arena da Baixada.

Foto Destaque: Divulgação / Twitter Oficial do Athletico Paranaense 

 

Sandra Poleti
Escolhi Jornalismo porque sou apaixonada por futebol e comunicação! espero que curtam meus textos.

Bet 7


Related Post