Jogador do Sport provoca Santa Cruz e promete revanche

As semifinais do Campeonato Pernambucano começaram pegando fogo. No primeiro confronto entre Sport e Santa Cruz, realizado no Arruda, um atleta do Leão da Ilha decidiu provocar o rival após o apagão no segundo tempo da partida.

Após sair atrás do placar, o Sport foi em busca de um empate nos minutos finais. Fora de casa, a equipe comandada por Mariano Soso não recuou diante do rival e, com um plano ousado do técnico argentino, garantiu um importante gol com com Felipinho, já na prorrogação.

Apesar do empate, os jogadores do Leão da Ilha se mostraram revoltados com o polêmico episódio do apagão no estádio do Arruda. No final da partida, Alan Ruiz provocou o Santa Cruz nas redes sociais.

Alan Ruiz cutuca o Santa Cruz nas redes sociais após empate do Sport

O Sport empatou em 1 a 1 com o Santa Cruz pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Fora de casa, no Arruda, a equipe de Mariano Soso buscou o seu gol nos minutos finais, com Felipinho.

Até a prorrogação do segundo tempo, o Leão da Ilha perdia por 1 a 0, com gol anotado por Lucas Santos. Ainda no começo do segundo tempo, quando o Santa Cruz já tinha vantagem no placar, um apagão tomou conta do Estádio do Arruda.

Como a partida ficou paralisada por 26 minutos, os jogadores perderam o ritmo e esfriaram. Mesmo assim, o Leão buscou o empate nos minutos finais e Alan Ruiz, meio-campista rubro-negro, provocou o rival: “Cortem a luz que em casa vão ver o que é uma festa!!!”.

Quando é o jogo de volta entre Sport x Santa Cruz no Campeonato Pernambucano?

O jogo de volta das semifinais entre Sport e Santa Cruz acontece neste próximo sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília) na Arena Pernambuco. Antes disso, porém, o Leão da Ilha tem um importante desafio pela Copa do Brasil.

Em casa, a equipe de Mariano Soso recebe o Murici pela 2ª fase do torneio nacional. Para manter-se viva na competição, precisará vencer o jogo único ou, em caso de empate no tempo normal, superar o adversário nas penalidades.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 522
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Últimas Notícias > Jogador do Sport provoca Santa Cruz e promete revanche