Você conhece aquele ditado, “amigos, amigos… negócios a parte”? Foi exatamente o que aconteceu na bateria entre o havaiano John John Florence, representante dos EUA e o seu colega de equipe e amigo pessoal Kolohe Andino, também dos EUA. E que vença o melhor, no caso da disputa foi Andino eliminando assim John John Florence.

John Florence é eliminado nas oitavas de final. O atleta perdeu para o seu companheiro de equipe Kolohe Andido na madrugada do dia 25, sendo eliminado no mata-mata das Olimpíadas.

Advertisement

Kolohe Andino

O atleta chegou com fogo nos olhos para essa bateria e já na sua primeira onda, ele  começou com um aéreo e conquistou 8.50 pontos. Durante toda a bateria, Kolohe esteve em busca das melhores ondas e mostrou um estilo de surf inovador e progressivo, assim como os juízes gostam. Apesar do mar mexido durante, durante o confronto o surfista não se deixou abater e seguiu surfando com força e precisão.

As suas notas na disputa foram 8.50 e 2.67, totalizando 11.17 e avançando para as quartas de final com muita classe.

John John Florence

É eliminado o havaiano John Florence, ele novamente não conseguiu mostrar o seu surfe. John começou a bateria bem afastado de Kolohe em busca de um ângulo diferente das ondas. Porém, durante a bateria o havaiano não conseguiu se encontrar em suas manobras.

A manobra mais cogitada por John para tentar uma virada na bateria era um aéreo, já que foi a primeira manobra de nota alta de Andino. Porém, ele apenas conseguiu encaixar alguns laybacks e rasgadas em suas ondas. O havaiano lutou até o fim por uma oportunidade, mas ela não chegou.

Kolohe segiu para as quartas de final, que acontecerão hoje (26) a partir das 19h, horário de Brasília. O americano irá disputar a primeira bateria das quartas contra o japonês Kanoa Igarashi.

Foto destaque: Reprodução/Justinjjung

mm

Bet 7


Related Post