Jorginho é novo treinador do Cuiabá

Nesta segunda-feira (5), o Cuiabá apresentou de forma oficial Jorginho como novo técnico do clube. Anteriormente, o treinador contratado ainda no sábado (3), já havia acompanhado o time no treinamento e na própria partida contra o Atlético Mineiro. Contudo, por não constar no BID na época, não podia assumir oficialmente.

COLETIVA DE APRESENTAÇÃO OFICIAL

Em primeiro lugar, antes de viajar para Bragança Paulista, para o próximo confronto do Dourado, Jorginho conversou com a imprensa e foi apresentado de maneira oficial como novo treinador do Cuiabá. Em segundo lugar, o novo treinador foi bem claro e resumiu apenas nessa entrevista, o sentimento e os objetivos que o torcedor quer ver do clube: reforços, escapar do rebaixamento e confiança para reagir no Brasileirão:

Advertisement

“Quando um treinador está parado o que a gente faz é conhecer o elenco das equipes. E por ter o Luiz (Iubel) aqui, eu conhecia muito bem o elenco. E uma das coisas que me faz acreditar, apesar de saber que precisa de alguns reforços, é saber que esse elenco pode e dará uma resposta. Tem condições de fazer um bom Brasileiro, tem demonstrado isso, tem superado adversário com muita qualidade. Sabemos que não tem sido eficiente em marcar gol, mas vamos treinar, conversar, nos entregar de corpo e alma para que o torcedor chegue ao fim do ano e fique orgulhoso e feliz com o Cuiabá”.

ESTREIA DE JORGINHO A FRENTE DO CUIABÁ

Posteriormente, com seu nome já regularizado, Jorginho treinou o Dourado já como treinador oficial da equipe no CT do Dourado na segunda-feira (5) e na terça-feira (6) em Bragança Paulista. Assim, o treinamento é visando a partida desta quarta-feira (7) contra o Red Bull Bragantino. Em suma, a partida é fora de casa, e ocorre às 18h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

Vale ressaltar, que o auxiliar técnico do clube, Luiz Iubel – que treinou o Cuiabá interinamente – já trabalhou com Jorginho em cinco equipes diferentes. Além disso, ele também vai trabalhar ao lado do seu auxiliar-técnico Joelton Urtiga.

Foto Destaque: Reprodução/Cuiabá

Victor Bezerra
Desde o início da adolescência sempre fui apaixonado pelo jornalismo. De cara, eu já sabia que iria gostar disso. Até porque não é todo jovem que acorda cedo só pra assistir o Bom Dia CE, né? Sigo firme na faculdade de Jornalismo e a minha primeira experiência na área está sendo aqui no Futebol na Veia. Jornalismo social e esportivo sem dúvidas, eu tenho um carinho maior. Personalidade? Organização, responsabilidade e vontade de dialogar com outras pessoas definem o "Victor".

Cyber


Related Post