Em entrevista, um dos principais reforços do União Rondonópolis, Josué, comentou sobre diversos assuntos, entre eles, a série invicta nesse inicio de Série D e a união entre todos os atletas do time.

Nesse inicio de Campeonato Brasileiro Série D, são 4 partidas disputadas, duas vitórias e dois empates, bom começo do União Rondonópolis, e o Josué comentou sobre esse equilibro do time.

Advertisement

“O equilibro vem da união e do bom ambiente que existe entre todos os atletas. O trabalho bom trabalho nos treinamentos tem sido reproduzido dentro dos jogos e com isso os bons resultados aparecem”.

O setor que mais tem chamado a atenção no União Rondonópolis é o ataque, até aqui são 8 gols em 4 jogos, uma média de 2 por partida e o Josué falou sobre essa excelente marca da equipe até aqui.

“Nós atacantes sempre ficamos felizes quando o nosso setor esta fazendo um bom papel e ajudando a equipe, mas nós podemos melhorar ainda mais e estamos treinando para isso. O trabalho duro sempre trás bons frutos”.

O próximo confronto do União Rondonópolis será em casa contra um rival de estado o Nova Mutum, uma das equipes mais tradicionais do futebol Mato-Grossense e do Brasil, o Josué falou sobre esse jogo.

“A preparação tem sido muito forte, nossa expectativa é de um jogo duro, mas estamos nos preparando para podermos fazer uma grande partida e se Deus quiser, vamos alcançar um bom resultado”.

Foto Destaque: Divulgação/União Rondonópolis

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post