Jovens da base

No último domingo (14), o Grêmio chegou ao Equador sem grande parte do elenco principal. Além disso, até Renato Gaúcho ficou no Brasil. O treinador junto com grande parte do plantel, só volta no dia 22 deste mês. Como resultado, o clube vai cheio de jovens da base. Na partida de ida contra o Ayacucho, o Tricolor Gaúcho venceu por 6 x 1 em casa. Portanto, o time pode perder até por 4 gols de diferença.

O Grêmio terá muitos jogadores vindo da base. Ao todo, 11 jogadores do grupo nunca atuaram em competições internacionais. Dos atletas que viajaram para o Equador, os mais experientes são: Rodrigues, Thaciano, Ferreira e Cortez. O lateral-esquerdo será o capitão do time. Ou seja, é a chance da garotada mostrar serviço.

Advertisement

O provável Grêmio tem: Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Darlan, Lucas Araújo, Thaciano, Ferreira e Léo Chú; Isaque. Além deles, o banco contará com Adriel, Bitello, Emanuel, Felipe, F. Henrique, Guilherme Azevedo, Léo Pereira, Pedro Lucas, Ricardinho e Varela. O time está recheados de jovens da base, mas são da confiança de Renato.

A garotada está viajando com a minha confiança, do presidente, da diretoria. É a grande oportunidade deles de nesses próximos jogos mostrar o porquê de vestir a camisa do Grêmio”, afirmou Renato, após o jogo com o Esportivo. Além do Ayacucho, os jovens também seguirão na disputa do Gauchão, contra Aimoré e Juventude“.

Grêmio e Ayacucho jogam na terça-feira (16), às 21h30 (de Brasília). Quem avançar terá pela frente o classificado de Unión Espanhola, do Chile, e Independiente del Valle, do Equador, na próxima fase. Os chilenos venceram o jogo de ida por 1 a 0. Portanto, o Tricolor terá um adversário mais forte, na próxima fase.

Foto Destaque: Divulgação/ Grêmio

mm
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

Bet 7


Related Post