Juazeirense x Palmeiras

Pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022, a Juazeirense e Palmeiras se enfrentam nesta próxima quarta (11), pelo jogo da volta. Em suma, o duelo acontece às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, Paraná. Todavia, o Palmeiras tem vantagem para o confronto, tendo em vista que venceu a primeira partida por 2 x 1 e um empate garante o Alviverde na próxima fase. Pelo outro lado, a Juazeirense tem de correr atrás do prejuízo, para isso, precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades, ou acima de dois gols, para garantir a vaga direta.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

JUAZEIRENSE

Em síntese, o Cancão de Fogo precisa vencer o confronto para se garantir na próxima fase da competição. Todavia, a equipe está bastante concentrada para a decisão, tendo em vista que, no primeiro confronto, o time chegou a assustar o adversário, quando abriu o placar no começo do confronto, ainda que depois sofreu a virada. Sobretudo, o Cancão vai disposto a dificultar a vida do Palmeiras. De certo, pela Copa, a Juazeirense eliminou o Grêmio Anápolis e o Vasco.

Sendo assim, para o confronto a equipe do técnico Barbosinha, vai à campo com a provável escalação: Rodrigo Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nilson, Clebson; Deysinho e Ian.

PALMEIRAS

A princípio, diferente do adversário, o Verdão vai para o confronto com a vantagem do empate. Entretanto, com o jogo complicado do primeiro embate, o Palmeiras vai bastante focado e disposto a garantir o resultado. Dessa forma, sem querer passar por outro “susto”, o Alviverde tende a jogar para vencer o duelo e vai para cima da equipe do Cancão.

Contudo, o time de Abel Ferreira possui alguns desfalques, o lateral Piquerez e Jailson estão lesionados, Gabriel Veron e Luan em transição física e Wesley com Covid. Diante disso, o Verdão deve ir com a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rafael Navarro.

JUAZEIRENSE X PALMEIRAS – RETROSPECTO

De antemão, as duas equipes nunca haviam se enfrentado na história. Sendo assim, o único confronto até então, foi nesta edição da Copa do Brasil, onde o Palmeiras venceu por 2 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, com a vantagem, além da superioridade técnica, o Palmeiras é o favorito do confronto. Dessa forma, o Verdão deve vencer por 2 x 0.

Odds: 1 (17.00) | x (7.00) | 2 (1.16)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post