Na última quinta-feira (23), o Audax-SP recebeu o GE Osasco. Assim, venceu a partida pelo placar de 4 x 2. Dessa maneira, ocupando atualmente a segunda colocação do grupo 7 do Campeonato Paulista Sub-20 com 16 pontos em 8 jogos disputados. Em suma, o atacante da equipe, Júlio César, foi o grande destaque da partida, com dois gols marcados. Desse modo, ajudou a sua equipe a encaminhar a classificação com duas rodadas de antecedência e comemorou o bom momento vivido.

“Particularmente fico muito feliz com meu momento, em saber que o esforço do dia a dia está sendo recompensado. Agora, nós precisamos manter o foco, com os pés no chão, trabalhar forte para alcançar grandes feitos neste campeonato ” – comentou.

Advertisement

O atacante que está na vice-artilharia do campeonato com 7 gols marcados, exaltou a força do grupo e a união do elenco para seguir avançando e avaliou o futuro da equipe na competição.

“Somos um time bastante ambicioso, acreditamos muito no trabalho que está sendo realizado e estamos convictos que chegaremos longe no campeonato!” – finaliza o atacante.

O GO Audax volta a campo na próxima quinta-feira (30), contra o São Bento, fora de casa, às 15h, pela 9° rodada do Paulista Sub-20.

Foto Destaque: Divulgação / Fernando Roberto / Agência Futpress

Redação FNV Sports

Cyber


Related Post