Junior Barranquilla x Libertad

Nesta quarta-feira (21), o Libertad recebeu o Junior  Barranquilla, no estádio Nicolás Leoz. A saber, a partida terminou 1 x 0 para o Junior, que mesmo com a vitória não se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Assim, a vaga ficou com o Libertad devido a vitória na Colômbia por 4 x 3.

1º TEMPO

Na primeira etapa, o Junior até que começou melhor. Desse modo, aos 12′, chegou com perigo ao gol defendido por Martin Silva. Por outro lado o Libertad jogou com o regulamento debaixo do braço e pouco incomodou a meta colombiana. Assim, o primeiro tempo foi muito equilibrado, mas com o Los Tiburones comandando as ações ofensivas.

Advertisement

2º TEMPO

Por sua vez, a segunda etapa foi totalmente diferente. A partida ganhou em emoção e o jogo ficou mais disputado. Dessa forma, logo aos quatro minutos, Alexander Barboza cabeceou a bola no travessão após cobrança de escanteio.

No entanto, o Junior chegava com mais perigo a meta adversária. com isso, aos sete minutos o juiz marcou pênalti em cima do meia Hinestroza. Porém, o atacante Cristian Martinez desperdiçou ótima oportunidade para sua equipe e perdeu a penalidade.

A equipe de Barranquilla não desistiu, continuou com mais posse de bola e sufocou seu adversário. Após tanta persistência, o gol saiu aos 42′, Sebastian Vieira lançou a bola para o campo de ataque, o meia Hinestroza dominou no peito e chutou, a bola desviou na zaga paraguaia e sobrou para Luis Gonzalez que de fora da área acertou um belo chute garantindo a vitória de sua equipe.

LIBERTAD X JUNIOR BARRANQUILLA – E AGORA?

Mesmo com a vitória o Junior Barranquilla não conseguiu a classificação para às quartas de finais da Copa Sul-Americana. O revés em casa por 4 x 3 deu ao Libertad a vaga à próxima fase. Assim, a equipe colombiana volta toda sua atenção para o Clausura Colombiano, que no domingo a equipe enfrenta o Envigado pela segunda rodada.

Por outro lado, o Libertad espera o classificado entre Independiente e Santos, vale lembrar que o primeiro jogo o Santos venceu por 1 x 0, jogando em casa.

MELHORES MOMENTOS – LIBERTAD X JUNIOR BARRANQUILLA

Foto Destaque: Divulgação/Club Libertad

Vinicius F. Cardoso on Email
mm
Me chamo Vinicius Fernandes Cardoso, tenho 26 anos e sou natural de São Paulo. Escolhi o jornalismo porque sou apaixonado por esporte, especialmente o futebol! Sempre atuei como atleta e vi nessa área uma oportunidade de continuar na carreira esportiva. Como criação de conteúdo na área jornalística, publico noticias, em sites, no Twitter e Linkedin. Meu objetivo como profissional é cumprir minhas metas e sonhos que tenho comigo. Sou uma pessoa que gosta de ajudar e ser ajudado, tenho facilidade em estabelecer conexões com pessoas e gosto de ser envolvido pelo desafio.

Cyber


Related Post