Junior Barranquilla x Millonarios

As semifinais da Liga Colombiana seguem com dificuldades para acontecer devido as restrições no país em relação ao Covid-19. No entanto, o confronto entre Junior Barranquilla x Millonarios está marcado para este domingo (16)*, pelo jogo de ida dos playoffs da Liga BetPlay I, no estádio Metropolitano, com horário a definir.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

JUNIOR BARRANQUILLA

Em síntese, os donos da casa se dividem entre as finais da liga e a Libertadores. Aliás, a equipe tem um jogo difícil antes da semifinal. Nesta quarta-feira (12), enfrenta o River Plate-ARG, um jogo que pode definir os rumos da equipe no torneio, e que pode dar moral para o time, ou na pior das hipóteses, deixar o elenco abatido.

Advertisement

Em nove jogos em casa no Apertura, o time somou seis vitórias, três empates e uma derrota. Vale ressaltar que os Rojiblancos foram superiores ao Santa Fé nas quartas de final. Então, chegam bem diante do Millos, com a melhor defesa do torneio (14 gols sofridos). Além disso, a equipe aposta em Miguel Borja, que vive ótima fase no ataque do Tubarão.

MILLONARIOS

Por outro lado, a equipe de Alberto Gamero cresceu muito na reta final do torneio, também ganhou moral após eliminar o atual campeão América de Cali jogando bom futebol. Dessa forma, o Embaixador despontou como um dos favoritos ao título.

Em sua campanha, o time registra 11 vitórias, quatro empates e cinco derrotas, além de 27 gols a favor e 19 contra. Na tabela geral, alcançou o topo e segue como a melhor equipe do Apertura. Assim, o time de Bogotá chega com foco total na partida e conta com a melhor dupla de ataque da liga: Fernando Uribe e Cristian Arango.

RETROSPECTO – JUNIOR BARRANQUILA X MILLONARIOS

Os times duelam pela 4ª vez na fase mata-mata da liga. Nas três vezes em que jogaram nesse modo de disputa (2011-2014-2016), o Junior eliminou os Millonarios. Portanto, os Blues têm um tabu a derrubar se quiserem chegar à final. Mas não será fácil, o time de Luis Perea possui 73% de êxito em jogos contra o Millos em casa, com 19 vitórias, quatro derrotas e três empates em 26 jogos oficiais. Nos últimos três jogos em casa contra o rival, o Junior venceu dois e empatou um.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Decerto, será o maior duelo das semifinais da Liga, com as duas equipes chegando equilibradas e vivendo momentos positivos, principalmente no ataque. Diante disso, o jogo promete ser pegado, o que pode resultar em um jogo muito parado. Sem dúvidas, o nível de dificuldade deve ser maior para ambos. Por isso, o empate em 1 x 1 entre Junior Barranquilla x Millonarios parece um placar viável para este primeiro jogo.

Odds: em breve

*Atualização A semifinal entre Junior x Millonarios foi adiada para o dia 30 de maio.

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
É jornalista de formação. Atua na área de esportes e cobre futebol. Com foco em webjornalismo, se dedica a criação de conteúdo especializado na internet, redes sociais e blogs.

Bet 7


Related Post