Juventus x Malmö

Na tarde desta quarta (8), a Juventus enfrentou o Malmö pela 6ª rodada da Champions League. Contudo, a equipe italiana que já está classificada venceu o lanterna do seu grupo por 1 x o. Com isso e diante do tropeço do Chelsea, a Juve voltou à liderança do grupo H.

1° TEMPO

Antes de mais nada, a Juventus já entrou em campo garantida para as oitavas de final da Champions. Entretanto, buscava garantir a vitória para voltar a assumir a liderança do grupo H, que até então era do Chelsea, com os mesmos 12 pontos. Dessa forma, o time italiano começou pressionando o adversário e ditando o ritmo do jogo. Logo, aos 17′ apareceu a chance mais clara, após Bernardeschi fazer bom cruzamento na área para cabeceio do camisa 18 Moise Kean, que aproveitou o lance mandando a bola para o fundo das redes. Assim, o jogo ainda seguiu com as melhores chances sendo da Juve. Então, nos minutos finais Moise fez bela jogada dentro da área e passou para Arthur que chutou tirando tinta da trave e quase ampliou para os donos da casa.

Advertisement

2° TEMPO

Assim como na 1ª etapa, a Juve começou pressionando o adversário. Pelo outro lado, o Malmö pouco fazia, estando fora da próxima fase, a equipe jogou apenas para cumprir tabela e transmitiu isso dentro de campo. Nesse ínterim, o time de Massimiliano Allegri assumiu o controle do jogo. Todavia, no início em boa troca de passes mais uma vez Moise Kean recebeu boa bola na área mas desperdiçou ao chutar em cima do goleiro. Depois em mais uma boa tabela dos italianos, Bernardeschi chutou cruzado para rebote do goleiro. Então, o camisa 18 aproveitou o lance, mas fora de ângulo acabou chutando para fora.

Desde o início do jogo, era ataque contra defesa, porém no 2º tempo os italianos tiveram ainda mais oportunidades, mas pararam muitas vezes no goleiro. Tanto que, aos 40′ em mais uma troca de passes da Juve, novamente ele, Moise pegou novo rebote, e o camisa 30 salvou o Malmö mais uma vez. Por fim, o jogo seguiu e finalizou com vitória da Juventus por 1 x 0.

JUVENTUS X MALMO – E AGORA?

Em síntese, com a vitória garantida a Juventus alcançou os 15 pontos e assumiu novamente a liderança do grupo H. Uma vez que o Chelsea tropeçou diante do Zenit e deixou dois pontos para trás, ficando com 13. Com isso, a Juve já classificada segue na Champions e aguarda o próximo duelo que ainda será definido. Já o Malmö volta para casa com apenas um ponto conquistado e se despede da Liga dos Campeões. A saber, a equipe italiana joga no próximo sábado (11) pelo campeonato nacional e enfrenta o Venezia. Pelo outro lado, o Malmö se sagrou campeão do Campeonato Sueco – Allsvenskan e volta à campo no próximo ano.

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUS X MALMÖ

Foto Destaque: Reprodução/Lance.com.br

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post