E.C. Juventude Michel Macedo

Visando o campeonato brasileiro, o Juventude anunciou oficialmente as chegadas do lateral Michel Macedo e do meia Chico para reforçar o elenco alviverde. De volta à primeira divisão após 14 anos, o Papo vem trazendo jogadores com experiência na competição para agregar ao plantel do técnico Marquinhos Santos. A principio, a equipe chega a 13 reforços para a temporada.

Michel Macedo

Formado no Flamengo e com passagens em clubes espanhóis, o experiente lateral-direito de 31 anos, chega ao Juventude para agregar ao elenco. A saber, o último clube de Michel foi o Corinthians, onde atuou em 29 partidas, marcando apenas um gol.

Advertisement

“O Juventude tem uma estrutura muito boa. O projeto é crescente e vai agregar muito aos jogadores que estão chegando […] Se Deus quiser, vamos conseguir nossos objetivos”. — afirmou.

A principio, Michel, que vem treinando com a equipe desde o estadual. Por fim, ele terá de buscar espaço na equipe, visto que o titular da posição hoje, é Paulo Henrique.

Chico

Já o meia de 30 anos, iniciou sua carreira no interior paulista, rodando por diversas equipes do Brasil. Além disso, no seu último clube, o Atlético Goianiense, Chico marcou três gols e deu seis assistências. Sendo assim, ele esteve no título goiano de 2020 e na classificação para a Copa Sul-Americana. 

Todavia, atuando normalmente como um meia ofensivo, Chico vem para somar, trazendo qualidade e experiência a equipe do Juventude.

Preparação do Juventude em São Paulo

A princípio, os atletas foram apresentados em Itu, no interior de São Paulo. Além disso, a equipe gaúcha faz uma inter temporada, antes do início do Brasileirão. Em suma, o Papo ainda contará com a chegada de Bruninho, meia de 21 anos, vindo do Atlético Mineiro.

Contudo, vale destacar que o Jaconero não conta com seu técnico nesta preparação. Em suma, Marquinhos Santos foi diagnosticado com a Covid-19 e está em isolamento.

A saber, o Juventude estreia na Série A no próximo sábado (29). Por fim, a partida será contra o Cuiabá, fora de casa, na Arena Pantanal, às 19h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Fernando Alves/E.C.Juventude

Daniel Santana

Bet 7


Related Post