Nova Camisa EC Juventude

Quinta-feira (3) de muitas novidades para a torcida do Juventude. A saber, o Papo divulgou em suas redes sociais, as melhorias realizadas no estádio Alfredo Jaconi para a disputa da Série A do Brasileirão, e também apresentou seus novos uniformes para a temporada de 2021-22.

Alfredo Jaconi

A princípio, a casa do Jaconero passou por obras em todos os setores, das arquibancadas aos vestiários, da zona mista ao gramado, visando maior conforto a quem irá trabalhar, jogar e assistir as partidas do Juventude.

Advertisement

Além disso, vale destacar que a iluminação foi substituída por 14 novas luminárias de LED, seguindo uma exigência da CBF. Acima de tudo, a troca só foi possível graças a colaboração dos torcedores, por meio da campanha “Iluminar o Jaconi”, arrecadou verbas para a manutenção.

Novos Uniformes do Juventude

A saber, o uniforme um, segue a tradição com listras verticais em verde e branco, calções e meiões brancos, destacando o símbolo do Ju, que vem com uma textura em forma de DNA, buscando remeter a paixão de geração para geração.

Bem como, o uniforme dois, que vem na cor branca, com detalhes verdes no peito simbolizando as montanhas de Caxias do Sul, fazendo uma homenagem às regiões da Serra Gaúcha. Calções e meiões serão da cor verde.

Todavia, ambos os uniformes ainda estão em pré-venda no site 19treze.com.br e na PapoStore, entre R$200 (sem patrocínios) a R$279 (com personalização). Os mantos do Ju são produzidos pela 19Treze, marca própria do Jaconero.

A volta ao Jaconi e a estreia dos uniformes

A saber, o retorno ao Alfredo Jaconi e a estreia do uniforme número um, acontecerá no próximo domingo (6), às 18h15 (horário de Brasília), no duelo contra o Athletico-PR, válido pela 2º rodada do Brasileirão Série A 2021.

Foto Destaque: Divulgação/Luis Henrique Bisol/DVG/Juventude

Daniel Santana

1xBet


Related Post