Juventude e Fortaleza ficam no empate no Alfredo Jaconi

Juventude e Fortaleza ficaram no empate, por 1 x 1, na noite desse sábado (21), no Alfredo Jaconi. Dessa forma, a partida era válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por fim, os gols foram marcados Marcelo Benevenuto e Ricardo Bueno.

1° TEMPO

Antes de mais nada, o Juventude nunca perdeu para o Fortaleza como mandante. Assim, o primeiro tempo não contou com muita emoção dos donos da casa. Dessa forma, aos 16′, Lucas Crespin fez uma ótima cobrança de escanteio na cabeça de Marcelo Beneveluto, que abriu o placar para o Leão do Pici. Por fim, Carné ainda salvou mais um gol do adversário no final do 1º tempo.

Advertisement

2° TEMPO

A etapa final começou com muito equilíbrio, o jogo estava muito aberto com chance ambos os lados. Dessa forma, o Juventude. Logo aos 26′, Marcos Vinícios recebeu uma lançamento pela direita e tocou na área para Ricardo Bueno deixar tudo igual no placar. Aos 40′, Raphael Claus foi chamado pelo VAR e marcou pênalti para o FortalezaBruno Melo foi para bola e perdeu. Por fim, o placar terminou empatado, em 1 a 1.

JUVENTUDE X FORTALEZA — E AGORA?

O Juventude é o 12º colocado, com 20 pontos. Dessa forma, a equipe sulista enfrenta o São Paulo, no domingo (29), às 16h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 18ª rodada do Brasileirão. Por outro lado, o Fortaleza é o 3° colocado, com 32 pontos. Por fim, o Leão do Pici volta a campo pelas quartas de finais da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (25), quando enfrenta o Tricolor Paulista, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo.

MELHORES MOMENTOS — JUVENTUDE X FORTALEZA

Foto destaque: Reprodução/Leonardo Moreira/Fortaleza EC

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post