Juventude x Internacional

Juventude e Internacional empataram por 1 x 1 na noite deste domingo (8) pela 5ª rodada do Brasileirão 2022. A partida teve muitas jogadas aéreas, inclusive nos gols. Os autores foram Vitão e Óscar Ruiz. Além disso, teve a estreia de Alan Patrick pelo Inter.

1º TEMPO

O jogo foi muito animado no começo. Os dois times buscando o ataque. Até os 10′ só o Juventude chutou uma bola no gol e nem teve perigo. Os donos da casa criaram duas oportunidades com finalização na esquerda e todas por cima. O Internacional muito ansioso e fazendo jogadas erradas. Enquanto isso, o Ju estava atacando bem e errava as finalizações. A primeira chance real do Colorado foi em cabeçada de Edenilson. Assim, o goleiro defendeu bem.

Advertisement

2º TEMPO

Logo no início saiu gol do Internacional. De Pena cruzou na cabeça de Vitão para abrir o placar aos 2′. O zagueiro acertou bela cabeçada sem chances para o goleiro. David quase ampliou e acertou a trave. Inter bem melhor no 2º tempo. O time perdeu um contra-ataque de três contra dois. Pedro Henrique perdeu o gol. O Juventude chegou do mesmo modo, mas Daniel defendeu. O Ju quase empatou. Cruzamento pela direita, a bola passou pelo goleiro colorado e o atacante perdeu.

O goleiro Daniel ainda fez defesas em chute de fora da área de Yuri. Do mesmo modo, defendeu duas cabeçadas, uma delas com uma ponte. O Juventude empatou no jogo aéreo em cobrança de falta. Óscar Ruiz cabeceou bem e igualou o marcador. Alan Patrick estreou nessa etapa. Ainda assim quase empatou em tiro livre perto da área. Foi o último lance do jogo.

JUVENTUDE X INTERNACIONAL – E AGORA?

Então, o Juventude conseguiu um empate nos acréscimos e evitou a derrota. A equipe segue na zona de rebaixamento, mas agora com três pontos. Agora, encara o São Paulo fora de casa na Copa do Brasil. Jogo na quinta-feira (12) às 19h30 (horário de Brasília).

Por fim, o Internacional deixou de ficar em 3º lugar. Com o empate no fim, terminou o domingo em 8º, mas vai perder uma posição nessa segunda-feira (9) para Coritiba ou Avaí, que se enfrentam. A próxima partida será no sábado (14), em casa, contra o Corinthians às 19h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUDE X INTERNACIONAL

Imagem destacada: Reprodução / Juventude

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post