Juventude x São Paulo

Neste domingo (29), Juventude e São Paulo se enfrentaram em Caxias do Sul. Em um duelo sem grandes emoções, o VAR entrou em ação em lance de pênalti que gerou polêmica.  O jogo foi válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2021.

1º TEMPO

Ambas as equipes criaram poucas chances. Visto que as melhores chances de gol do Juventude foram em chutes de fora da área de Matheus Jesus e Guilherme Castilho. Assim sendo, Michel Macedo também finalizou, mas Volpi defendeu. Já o São Paulo finalizou pela primeira vez aos 31′, com Rigoni, Marcelo Carné defendeu. Posteriormente, Luciano arriscou um chute de direita, mas a bola passou por cima da meta adversária.

Advertisement

2º TEMPO

O São Paulo voltou melhor no 2º tempo, logo aos seis minutos, Rigoni cruzou da esquerda e Igor Vinicius completou, fazendo Marcelo Carné colocar a bola para escanteio. Pouco depois, Benítez finalizou de fora da área, mas por cima do gol.  Aos 18′, o VAR entrou em ação. Após chute de Rodrigo Nestor a bola foi desviada com o braço por Castilho, o árbitro marcou pênalti, mas depois de checagem do VAR marcou impedimento no início da jogada.

Já na reta final da partida o goleiro do Juventude cometeu falta em Igor Gomes dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Reinaldo bateu e abriu o placar para o Tricolor Paulista. Mas, nos acréscimos, o time da casa empatou o jogo. Após cobrança de falta de Castilho, a bola sobrou para Ricardo Bueno, que empatou o jogo.

Juventude x São Paulo – E agora?

Juventude e São Paulo ficam lado a lado na tabela de classificação, em 12º e 13º colocação. O próximo jogo da equipe de Caxias será na terça-feira (7) contra o Corinthians, fora de casa. O Tricolor Paulista visita o Fluminense, no domingo (12) para disputar a primeira partida do segundo turno do Brasileirão.

Melhores momentos – Juventude x São Paulo

Foto destaque: Reprodução/São Paulo FC

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Cyber


Related Post