No domingo (6), às 18h15, (horário de Brasília), o Juventude recebe o Athletico-PR no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), pela 2ª rodada do Brasileirão Série A 2021.

De antemão, vale ressaltar a importância do confronto para as duas equipes. O Papo buscará a sua primeira vitória no campeonato, enquanto o Furacão, irá atrás de mais três pontos para se manter entre os líderes.

Advertisement

Juventude

O Jaconero vem de um empate conquistado fora de casa, contra o Cuiabá, pelo placar de 2 a 2. A saber, a equipe gaúcha fez uma boa partida contra o Dourado, mas acabou deixando a vitória escapar nos minutos finais.

Para o confronto contra o CAP, a equipe contará com jogadores que foram bem no primeiro jogo, como Wescley, que deixou o gol dele na partida. Além disso, o jogo é especial para o Ju, que retorna ao Alfredo Jaconi após a conclusão das obras no estádio, e também estreará seu novo uniforme.

Athletico-PR

A princípio, o Furacão, em sua partida mais recente, empatou por 1 a 1 contra o Avaí, em duelo válido pela Copa do Brasil, onde a equipe não aproveitou as oportunidades de gol, deixando o confronto da volta em Curitiba totalmente aberto.

Apesar disso, o Athletico vira a chave, e traz suas atenções para o Brasileirão e o duelo contra o Juventude. Bem como,  destaque do Furacão é o atacante Renato Kayzer, que tem três gols marcados em oito partidas na temporada, podendo ser o grande trunfo do CAP no confronto.

Retrospecto – Juventude x Athletico-PR

A saber, o confronto entre Jaconero e Furacão ocorreu em 28 oportunidades, onde o Athletico leva a melhor apesar do equilíbrio do duelo. Logo, são 11 vitórias do CAP, oito empates e nove triunfos do Papo.

Além disso, o último encontro entre as equipes foi no dia 12 de outubro de 2007, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro, que acabou empatado por 0 a 0.

Aposta Indicada e Palpite

Assim, analisando o momento das duas equipes, e alguns fatores, como o Athletico estar focado na disputa da Copa do Brasil, creio que a partida no Jaconi tende a ser muito equilibrada, como já é de costume no histórico dos jogos entre Juventude e CAP. Dessa forma, o meu palpite para o duelo é um empate por 1 a 1. A Bet365 está pagando 3,20 no empate.

Odds: 1 (3,10) | x (3,20) | 2 (2,30)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Daniel Santana

1xBet


Related Post