Juventude x Atlético Goianiense

Neste domingo (11), às 11h (horário de Brasília), o Juventude recebe o Atlético-GO, no Estádio Alfredo Jaconi. O duelo é válido pela 11ª rodada do Brasileirão 2021. O confronto marca o encontro entre duas equipes que vem surpreendendo na competição até aqui. Posto que, antes do campeonato começar esperava-se que ambos clubes brigariam para não cair. No entanto, não é isso que vem acontecendo.

JUVENTUDE

Vindo da Série B, o Juventude sentiu a diferença da qualidade das divisões. Com isso, a equipe mandante desta partida, teve um início muito ruim na competição. Entretanto, aos poucos o clube gaúcho foi se adaptando no torneio. Assim, o time cresceu de rendimento e rapidamente saiu da temida zona de rebaixamento. Para o duelo, o Jaconero conta com o importante fator casa. Afinal, dos 12 pontos conquistados nove foram jogando no Estádio Alfredo Jaconi.

Advertisement

ATLÉTICO-GO

Diferente do seu adversário, o Atlético-GO começou com tudo o Brasileirão. Contudo, aos poucos o time foi caindo de rendimento e caiu algumas posições. Então, o clube goiano parece que reencontrou o caminho da vitória. Com isso, o Dragão ocupa a 9ª colocação com 14 pontos, porém tem um jogos a menos. Essa grande campanha feita passa muito pelo forte sistema defensivo da equipe. Afinal, os goianos tem a segunda defesa menos vazada da competição com apenas oito gols sofridos, perdendo apenas para o Corinthians.

RETROSPECTO – JUVENTUDE X ATLÉTICO-GO

As equipes se enfrentaram apenas 19 vezes. Assim, o Atlético-GO leva uma boa vantagem com 11 vitórias contra quatro triunfos do Juventude. Além disso, o confronto teve outros quatro empates. Por fim, cabe lembrar que o último confronto entre os times foi em 2016.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Levando em consideração o momento das equipes, o confronto deve ser muito equilibrado e com poucas chances reais de gols. Apesar de jogar fora de casa, o Atlético-GO conta com um elenco melhor tecnicamente e um time mais organizado. Além disso, os goianos são bons visitantes. Dado que, das quatro vitórias do clube duas foram jogando longe da suas posses. Com isso, a aposta indicada é no triunfo do Dragão por 1 x 0. Aliás, a Bet365 está pagando 2.80, caso os visitante vençam.

Odds: 1 (2.55) | x (3.10) | 2 (2.80)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

João Marcelo Felix on Email
mm
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Cyber


Related Post