Juventude Grêmio Brasileirão 2021

Nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), o Juventude enfrentará o Grêmio no Estádio Alfredo Jaconi. Além disso, o confronto válido pela 8ª rodada do Brasileirão Série A 2021. A princípio, o jogo é de suma importância para as equipes, principalmente ao Tricolor, que ainda não venceu na competição.

Juventude

A saber, o Jaconero vem de uma grande e importante vitória sobre o Flamengo por 1 a 0, gol de Matheus Peixoto, debaixo de muita chuva e um gramado em condições muito ruins em Caxias do Sul. Contudo, esses fatores não diminuem os méritos da equipe de Marquinhos Santos, que chegou a três jogos sem derrota no Brasileirão, com duas vitórias e um empate, se encontrando atualmente na 14° colocação com nove pontos.

Advertisement

Grêmio

Em contrapartida, o Imortal está em péssima fase. Na última rodada, o Grêmio empatou contra o Fortaleza por 0 a 0, sendo dominado pela equipe cearense em boa parte do jogo, visto que o jovem goleiro Gabriel Chapecó foi muito exigido no duelo.

Assim, na última colocação da Série A, com dois pontos em sete jogos, a equipe necessita da reação no confronto estadual contra o Juventude para sair desta situação incômoda que faz o técnico Tiago Nunes balançar no cargo.

Retrospecto – Juventude x Grêmio

A princípio, por ser um duelo estadual, Juventude e Grêmio já se enfrentaram 125 vezes em toda a história, com 65 triunfos para o Tricolor, 38 empates e 22 vitórias do Jaconero. Além disso, no ultimo encontro entre as equipes, em 25 de março de 2021, pelo Campeonato Gaúcho, o Papo venceu o confronto por 2 a 1.

Aposta e palpite indicado

Passando pelo atual momento das duas equipes, é natural que exista uma pressão maior em relação ao Grêmio do que no Juventude. Contudo, não há como subestimar o Imortal, que possui um elenco superior, e tem totais condições de iniciar sua reação neste jogo. Em suma, meu palpite é 1 a 0 ao Grêmio. A Betano paga 1,88 na vitória do Tricolor.

Odds: 1 (4,60) | x (3,35) | 2 (1,88)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Daniel Santana

Cyber


Related Post