Antes de mais nada, Juventude e Internacional se enfrentam pela 31ª rodada Campeonato Brasileiro Série A 2021 nesta quarta-feira (10). A partida será no Alfredo Jaconi às 21h30 (de Brasília). Novamente uma partida entre gaúchos em situações opostas. Enquanto o Ju briga para não cair, o Inter tenta a classificação direta para a Libertadores.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less
 

Advertisement

JUVENTUDE

Primeiramente, o Juventude pensa em vencer e se reaproximar do Santos, primeiro time fora do Z4. A distância está em cinco pontos e pode cair para dois. O Ju está em 18º lugar com 30 pontos. Além disso, o time não venceu nos últimos cinco jogos. Antes de tudo, Jair Ventura só fará duas mudanças em relação ao jogo anterior. O goleiro Douglas Friedrich volta depois de não enfrentar o Bahia por conta de contrato. Ricardo Bueno não jogou contra os baianos e também volta.

 INTERNACIONAL

Antes de mais nada, o Internacional saiu da partida contra o Grêmio muito mais forte. Após alguns jogos sem conseguir vencer o rival, a vitória de sábado foi marcante para o time e torcida. Com uma vitória contra o Juventude, a equipe pode ultrapassar o Corinthians em caso de derrota para o Atlético-MG. São 44 pontos e o 7º lugar que está há um bom tempo ocupado pelos colorados. Além disso, pode ser a oportunidade de piorar a situação de um rival estadual novamente.

O goleiro Daniel ainda não retorna e Marcelo Lomba continua no time. Além disso, Patrick foi expulso após a partida de sábado e Renzo Saravia levou terceiro cartão amarelo e não jogam. Maurício e Gabriel Mercado devem ser os substitutos.

RETROSPECTO – JUVENTUDE X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, foram dez partidas entre Juventude e Internacional no Brasileirão com mando do time de Caxias do Sul. São seis vitórias do Ju e três do Inter, além de um empate. Contudo, são 135 partidas entre os dois no total com 71 vitórias do Colorado, seguido por 33 empates e 31 vitórias do Juve. Além disso, a partida do primeiro turno terminou 1 x 0 para o time de Porto Alegre com gol de Thiago Galhardo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o momento das equipes é bem diferente e o Internacional já é acostumado a enfrentar o Juventude em Caxias do Sul. O fator casa não fará muito diferença nessa partida. Em conclusão, o Inter vencerá por 2 x 0.

Odds: 1 (3.40) | x (3.00) | 2 (2.30)

Foto destaque: Reprodução / FNV Sports

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post