Juventude x Internacional

Antes de mais nada, Juventude e Internacional se enfrentam pela 5ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Assim, o confronto marca o clássico gaúcho JuveNal. A partida será neste domingo (8) às 19h (horário de Brasília) no Beira-Rio. Além disso, esse é o único duelo possível entre clubes do Rio Grande do Sul na primeira divisão nacional esse ano.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

JUVENTUDE

O Juventude quase venceu a primeira no domingo passado quando enfrentou o Botafogo no Rio de Janeiro. O time vai usar o fator casa para tentar vencer o rival da capital. Ainda assim, terá desfalques de Capixaba, Bueno e Marlon serão desfalques. A equipe ainda tem Óscar Ruiz como dúvida. Além disso, o zagueiro Vitor Mendes faz o caminho contrário. Poderá jogar após voltar de suspensão. É mais uma opção para Eduardo Baptista deixar o grupo mais forte.

INTERNACIONAL

O Internacional quer se manter na primeira parte da tabela e a vitória deixa o time no G4. O Colorado jogou nesta quinta-feira (5) contra o Guaireña pela Copa Sul-Americana. O desfalque continua sendo Taison. O capitão ainda ficará o resto do mês fora. Assim como o Rodrigo Moledo. Por fim, Alan Patrick já pode estrear e talvez seja relacionado. O Inter não perde a seis jogos.

RETROSPECTO – JUVENTUDE X INTERNACIONAL

Do mesmo modo, foram 11 partidas entre Juventude e Internacional no Brasileirão com mando do time de Caxias do Sul. São sete vitórias do Ju e três do Inter, além de um empate. Contudo, são 137 partidas entre os dois no total com 72 vitórias do Colorado, seguido por 33 empates e 32 vitórias do Juve. Além disso, já houve partida entre os dois esse ano. Terminou 2 x 1 para o time de Porto Alegre com gols de Maurício e Yuri Alberto. Por fim, Ricardo Bueno marcou para o time da casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, o retrospecto é favorável ao Internacional. O time ainda está em construção e o Juventude também. Em conclusão, a aposta indicada e o palpite é de empate por 1 x 1.

Odds: 1 (3.00) | x (3.10) | 2 (2.45)

Imagem destacada: Divulgação / FNV Sports

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post