Juventude Sport BR A

No domingo (20), às 20h30 (horário de Brasília), o Juventude recebe o Sport no Alfredo Jaconi, pela 5° rodada do Brasileirão Série A 2021. A saber, o confronto na serra gaúcha é fundamental para a sequência das equipes. O Juventude precisa muito do resultado, pois ainda não venceu no campeonato, já o Sport, quer manter a sequência somando mais três pontos.

Juventude

Desde já, vale enfatizar a péssima fase do Jaconero, a equipe não vence uma partida há mais de um mês, sendo que no Brasileirão, em quatro rodadas foram dois empates e duas derrotas, sendo a última por 3 a 0 contra o Palmeiras, com apenas dois gols marcados nessas quatro partidas.

Advertisement

Contudo, na 18° colocação, o Papo necessita da reação contra o Sport dentro de seu estádio, algo que não será tarefa fácil, pois o Juventude perdeu as duas partidas como mandante. Além disso, há muita pressão sobre o técnico Marquinhos Santos, que balança no cargo.

Sport

A saber, o Leão venceu um jogo muito importante contra o Grêmio na última rodada, por 1 a 0, em Recife, gol de falta do lateral Rubro Negro Sander. Além disso, é necessário ressaltar a boa atuação do Sport, dentro de seus domínios.

Dessa forma, uma nova vitória contra o Juventude no domingo, dará mais tranquilidade e moral para a equipe do técnico Umberto Louzer, por manter a sequencia, fazendo a equipe subir mais algumas posições na tabela da Série A

Retrospecto – Juventude x Sport

A princípio, historicamente, Juventude e Sport fazem um confronto incrivelmente equilibrado. Em 12 jogos, foram quatro vitórias pra cada lado e quatro empates, com 13 gols marcados pelo Jaconero e 18 pelo Leão.

Além disso, o último encontro entre as equipes foi pelo Brasileirão de 2007, no dia 02 de dezembro daquele ano, onde o Papo venceu o Rubro Negro por 2 a 1, no Alfredo Jaconi.

Aposta indicada e palpite

Analisando o momento das duas equipes, levando em consideração questões como o péssimo desempenho do Juventude em casa, e analisando a evolução do Sport nós últimos jogos, creio que o Rubro Negro vencerá o duelo por 1 x 0. A Bet365 paga 3,00 na vitória do Sport.

Odds: 1 (2,30) | x (3,10) | 2 (3,00)

 

Foto Destaque: Reprodução/FNV Sports

Daniel Santana

Related Post