Juventus empata com o Milan e amplia crise no Italiano

Em primeiro lugar, a Juventus empatou em casa com o Milan em 1 x 1. Mandante do clássico, a Velha Senhora, mais uma vez, não fez uma boa partida. Dessa vez pela 4ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, a equipe entrou na zona de rebaixamento. Por outro lado, os visitantes, como resultado, dividem a liderança da competição com a Inter de Milão.

1º TEMPO

Acima de tudo, a Juventus começou o jogo com muita intensidade. Logo aos quatro minutos, Morata, em rápido contra-ataque, deixou o time da casa na frente. Nesse meio tempo, foi a vez do Milan começar a atacar, porém sem êxito. Em seguida, a Velha Senhora esteve mais próxima de ampliar marcador em duas chances: com Dybala e outra com Morata, que pararam em duas boas defesas de Maignan.

Advertisement

2º TEMPO

Na etapa final, o cenário não mudou. Com o Milan indo ao ataque, mas sem efetivamente. Por outro lado, a Juventus explorava o contra-ataque para matar o jogo. A princípio, parecia caminhar para a vitória do dos mandantes, porém. aos 30 minutos, os Rossoneros tiveram um escanteio. Em bela cobrança de Tonali, coube a Rebic, que de cabeça, empatou o clássico.

JUVENTUS X MILAN – E AGORA?

Antecipadamente, ambas as equipes jogam na quarta-feira (22). A Juventus, que busca desesperadamente apela primeira vitória, está na 18ª colocação do Campeonato Italiano. Vai enfrentar o Spezia, fora de casa, às 13h30 (horário de Brasília). Do mesmo modo, o Milan, segundo colocado no torneio, recebe em casa o Venezia, às 15h45 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – JUVENTUS X MILAN

Foto destaque: Divulgação/Juventus BR

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Related Post