Juventus x Chelsea

Nessa quarta-feira (29), Juventus x Chelsea se enfrentam pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 2021/22. Assim, a partida terá bola rolando a partir das 16h (horário de Brasília), e acontece no Allianz Stadium. Em confronto direto valendo a liderança do Grupo H, ambas as equipes venceram seus primeiros compromissos na atual edição e agora duelam com o peso do favoritismo do grupo.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

JUVENTUS

Primeiramente, a Juventus vem de vitória na 1ª rodada por 3 x 0 sobre o Malmö. Assim, começou bem a competição, apesar de na temporada ainda estar tentando tomar os trilhos depois de um começo ruim no Italiano, além de perder seu principal jogador nos últimos anos, Cristiano Ronaldo. Decerto, vem de triunfo na competição nacional, depois de bater a Sampdoria, em 3 x 2, com gols de Dybala, Bonucci e Locatelli.

A saber, o clube não terá desfalques para o confronto, tendo seu elenco a disposição do treinador Massimiliano Alegri.

CHELSEA

Por outro lado, o Chelsea vem de derrota na Premier League para o Manchester City. Assim, o time agora foca na competição continental, onde venceu o Zenit pelo magro placar de 1 x 0, com gol de Romelu Lukaku, na 1ª rodada. O atual campeão traz para a temporada a base do time que conquistou o título no ano passado, além de reforçar ainda mais seu vasto elenco.

A grande dúvida do time será como o treinador Thomas Tuchel escala seus jogadores. Podendo variar as opções, esta deve ser sua grande cartada para o início da partida.

RETORSPECTO – JUVENTUS X CHELSEA

Desse modo, será a quinta partida entre as duas equipes. Todas foram válidas pela Liga dos Campeões da Europa. Assim, nenhum dos times leva vantagem, já que há uma vitória para cada lado. Além do mais, são dois empates nos confrontos.

APOSTA INDICADA

Antes de tudo, o confronto é mais um dos grandes jogos que só a Liga dos Campeões pode proporcionar. Mesmo não estando em grande fase, a Juventus tem jogadores que desequilibram ao seu favor, com o treinador tendo que achar sua melhor versão. Do outro lado, porém, não está apenas o atual campeão, mas sim um elenco recheado de opções técnicas que juntas formam um coletivo forte. Enfim, o Chelsea é o favorito para levar o jogo, com um palpite de 1 x 0.

Odds: 1 (4.00) | x (3.40) | 2 (1.95)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Victor Castro on Email
Victor Castro
Nascido em Sergipe, sempre tive o sonho de viver da área dos esportes. Encontrei no jornalismo uma forma de estar próximo e falar com outras pessoas sobre essa paixão nacional. Meu maior objetivo na área é transmitir os esportes para todos, além de ter a oportunidade de falar dos mais diversos campeonatos do mundo.

Cyber


Related Post