Juventus x Milan - Prognóstico da 4ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22

Neste domingo (19), Juventus x Milan se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22 . Em síntese, o confronto entre gigantes está marcado para as 15h45 (de Brasília). Antecipadamente, a Velha Senhora não venceu na competição. Por outro lado, os Rossoneros podem assumir a liderança ao vencer o clássico em Turim.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

JUVENTUS

Desde já, a fase não está boa para a Juventus. Sem vencer pelo Italiano, o time da casa precisa desesperadamente dos três pontos. Historicamente, a Juve jamais  foi derrotada em três dos quatro primeiros jogos do campeonato e, desde 1961, não passa as quatro rodadas iniciais sem somar ao menos uma vitória. Nesse sentido, o técnico Allegri deposita suas fichas em Dybala para vencer o jogo.

Advertisement

MILAN

O Milan, por outro lado, está muito bem no torneio. Com três vitórias em três jogos, os visitantes podem assumir a liderança neste domingo (19). Todavia, o técnico terá os desfalques de Ibrahimovic e Giroud, ambos lesionados. Apesar disso, os Rossoneros têm a melhor defesa, com apenas um gol tomado.

RETROSPECTO – JUVENTUS X MILAN

Em primeiro lugar, a Juventus tem vantagem histórica diante do Milan. Em um total de 184 confrontos, a Velha Senhora venceu 73, empatou 58 e perdeu 53 partidas pelo Campeonato Italiano. Além disso, a última vez que o confronto terminou em 0 a 0 foi em 2012.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Acima de tudo, Juventus e Milan têm elencos e pretensões muito parecidas. A princípio, o Milan é favorito, apesar dos desfalques do time. Por outro lado, o time da casa precisa muito dos três pontos. Além disso, o duelo é o principal clássico da Itália, ou seja, ninguém quer perder. Dessa forma, a aposta indicada é de uma vitória do Milan por 1 x 0.

Odds: 1 (2.00) | x (3.80) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Jean Silas
Guarulhense, formado em jornalismo, amo futebol e escrever. O jornalismo permitiu unir os meus dois amores. Agora, no FNV Sports, tenho certeza que a nossa parceria será duradoura.

Cyber


Related Post