Kaio César, promessa da base do Coritiba, comemora oportunidades com a equipe Sub-23 e cita: "Um sonho realizado vestir essa camisa”

Na última quinta-feira (29), o Coritiba Sub-23 enfrentou o Vitória, no Couto Pereira. Dessa maneira, pelo Campeonato Brasileiro da categoria, venceu a partida por 1 x 0. Em suma, uma das novidades da equipe aconteceu pela  presença do jovem Kaio César, de apenas 17 anos, no elenco do Coxa Branca.

Assim, sendo relacionado para os dois últimos jogos da equipe nos Aspirantes, o jogador comemorou as oportunidades que estão surgindo. Além disso, cita a sua evolução como atleta da equipe de Curitiba.

Advertisement

“É um sonho realizado vestir essa camisa e entrar em campo para defender as cores do Coritiba. Espero seguir evoluindo, entrando nos jogos e ajudar meus companheiros a conquistar nossos objetivos na temporada. Também busco realizar o sonho de estrear profissionalmente pelo Coritiba e se firmar na equipe desempenhando meu melhor futebol” – comentou o meia.

Aliás, considerado uma das grandes apostas da base do Coritiba, Kaio César foi recentemente campeão da Copa do Brasil sub-20 diante do Botafogo. Sendo titular e peça fundamental para a conquista. O meia comenta o amadurecimento e o aprendizado que vêm adquirindo durante a carreira.

“Busco sempre dar o meu melhor nos jogos e amadurecer meu futebol durante as partidas. Vou aproveitar as oportunidades e seguir trabalhando forte, com foco total em ajudar minha equipe nas competições ” – finaliza o jogador.

O Coritiba enfrenta a Ponte Preta, no próximo dia 5, às 15h pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto Destaque: Divulgação / Coritiba

Redação FNV Sports

Bet 7


Related Post