Karen Kachanov x Denis Shapovalov

Nesta quarta-feira (7), Karen Kachanov e Denis Shapovalov duelam pelas quartas de final de Wimbledon. A princípio, esta é a melhor campanha dos dois tenistas pelo torneio. Kachanov, 25º cabeça de chave, tenta chegar pela primeira vez em uma semifinal de Grand Slam. Da mesma forma, Shapovalov10º cabeça de chave, também busca o mesmo feito do russo. É a quarta participação de ambos na chave principal no torneio inglês.

Karen Kachanov

O russo chega as quartas de final tendo perdido apenas três sets ao longo do torneio. Primeiramente, eliminou Mackenzie McDonald, atleta que veio do quali, por 3 x 1. Logo depois, Kachanov venceu Egor Gerasimov, com parciais de 6/1, 7/6(3) e 6/3. Na 3ª rodada venceu Frances Tiafoe, algoz de Tsitsipas, por 3 x 0. Posteriormente, eliminou Sebastian Korda, que já havia eliminado dois cabeças de chaves, por 3 x 2, com parciais de 3/6, 6/4, 6/3, 5/7 e 10/8.

Advertisement

Denis Shapovalov

O canadense faz uma grande campanha, perdeu apenas dois sets até agora, ambos na 1ª rodada. Em sua estreia venceu Philipp Kohlschreiber por 3 x 2, com parciais de 6/4, 4/6, 6/3, 5/7 e 6/4. Posteriormente, passou por W.O já que Pablo Andujar precisou desistir do torneio. Logo depois, venceu Andy Murray, bicampeão em Wimbledon, por 3 x 0. Do mesmo modo, venceu Roberto Bautista Agut, oitavo cabeça de chave, com parciais de 6/1, 6/3 e 7/5.

Retrospecto – Karen Kachanov x Denis Shapovalov

A princípio, este será o segundo duelo entre os dois tenistas. No duelo anterior, válido pela Copa Davis de 2019, o canadense venceu por 2 x 1, com parciais de 6/4, 4/6 e 6/4.

Onde acompanhar Karen Kachanov x Denis Shapovalov

Todas as informações do duelo entre Karen Kachanov e Denis Shapovalov, e do mundo do tênis você encontra no FNV Sports. Pela TV, a partida terá transmissão ao vivo do SporTV e do BandSports, não antes das 9h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/atptour

Luis Henrique Gregório
Oi, sou Luís Henrique Gregório, tenho 22 anos e sou um quase jornalista. O gosto por esse maravilhoso mundo dos esportes me acompanha desde pequeno, primeiramente com o futebol e depois com o tênis, vôlei, atletismo, curling e por aí vai. Portanto, a possibilidade de poder informar as pessoas, falar sobre esportes, estar envolvido com esse meio me fez escolher cursar a graduação na área. Então é isso, vamos juntos nos aventurar por esse mundo esportivo e espero que gostem das matérias.

Cyber


Related Post